Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

12 de junho de 2025

ATENÇÃO! TIREM SUAS CONCLUSÕES A RESPEITO DA PONTE DE CLÁUDIA OLIVEIRA!

Se em uma “pontinha”, a “ponta” seria de UM BILHÃO, imagine quanto Cláudia ficaria, caso tivesse o poder de construir uma nova ponte sobre o rio Jequitinhonha!

    Estamos aqui postando para analise do nosso público, o vídeo propagado nacionalmente pela rede Globo de Televisão, da deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), onde ela mesma aparece falando sobre a necessidade da construção de uma ponte, com custo de R$ 2 bilhões e afirmando um possível desvio de R$ 1 bilhão desse recurso. Ela declara no vídeo: “Um bilhão eu fico”!

    O vídeo mostra o completo descaramento da politica e seu deboche com o dinheiro público. Nos parece que Cláudia estava ousando desdenhar da inteligência do povo, achando que teria dinheiro suficiente para cooptar votos e apostar no apego popular do “Rouba, mas faz”!. Queremos que os nossos leitores observem o vídeo e cheguem às suas conclusões, sobre o fato do voto não ter preço e sim consequência! Um vazio imenso de lisura e bom caráter!

    Durante a gravação, a parlamentar simula um discurso voltado para os eleitores enquanto caminha sobre uma ponte improvisada com amigos e com o marido Robério Oliveira (PSD), que é prefeito de Eunápolis. Tanto Cláudia quanto Robério, á foram presos sob condenação de formação da Quadrilha dos Fraternos, que furtou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

    Disse Cláudia no vídeo exibido para o país inteiro: "Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte aqui, onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico", esbravejou Cláudia olhando para a câmera. O seu marido ainda a alerta para a gravação. "Ó, tá gravado, viu? Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai", disse ele, na época da filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: