Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

21 de fevereiro de 2025

QUEM MAIS FARÁ A REELEIÇÃO DE CLÁUDIA SER EXPLODIDA!

O prefeito e o eleitorado insatisfeito, deverão resultar em sérias dificuldades para a pretensão de Cláudia ser reeleita!

Muitos são os fatores que provocam a detonação de uma candidatura à reeleição. Decepções e retaliações são recorrentes nas decisões e ações dos eleitores. O político eleito não cumpre promessas que motivaram o eleitor apoiá-lo e isto resulta em vingança na eleição subsequente. A decepção de não ter sentimento de pertencimento no mandato que ajudou a conquistar, faz o eleitor retaliar o político ao não apoiá-lo mais e ainda atuar para tirar dele o máximo possível de votos.

Neste contexto de decepções e retaliações do eleitorado que apoiou e votou para Cláudia Oliveira (PSD) ser eleita deputada estadual nas eleições de 2022, há o agravante em Eunápolis, da rejeição a que está e deverá continuar, a gestão do seu esposo, prefeito Robério Oliveira (PSD). Isto tudo junto terá consequência de votação de Cláudia, muito abaixo que a necessária para o êxito em sua pretensão de reeleição.

Para algumas pessoas essas minhas previsões são divagações da oposição, mas nada melhor que o futuro próximo, para confirmar o que atualmente julgamos imutável. Cláudia perderá a reeleição e os eunapolitanos terão sua prefeitura profundamente envolvida nos esforços para essa malfadada campanha eleitoral, com comprometimento da qualidade dos serviços públicos, uso ilícito e indevido do orçamento, recursos humanos e equipamentos da municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: