Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

9 de julho de 2023

PCdo B e PV ISOLAM O RATO DO PT

Aldenes está sendo cogitado a ser prefeiturável pelo PV, com apoio do PCdoB e de lideranças petistas, no contra-ponto à insistência do Geraldo Cabeça de Pitu, em querer permanecer usando e abusando da sua insignificância eleitoral em Itabuna!

Aconteceu uma situação na manhã de ontem, sábado (08) no Beco do Fuxico (ponto de encontro dos políticos), que retrata o quanto militantes e dirigentes do PCdoB e PV estão unidos e firmes no propósito de recusarem que seus partidos embarquem na canoa furada de uma candidatura majoritária do PT.

PCdoB e PV estão decididos a permanecerem apoiando a reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD) e não escondem o fato de considerarem "piada de mal gosto" e perspectiva fadada ao fracasso, a suposta candidatura petista de um político mal caráter, cínico, mentiroso, ingrato, traidor e insignificante eleitoralmente.

Caso um tal de "Cabeça de Pitu" insista em sua artimanha de se candidatar a prefeito pela federação do PT, PCdoB e PV, os comunistas apresentarão o advogado, ex-vice-prefeito e ex-vereador Wenceslau Júnior, como prefeiturável com apoio do PV e significativa militância do próprio PT.

Tanto que existe a perspectiva de Aldenes Meira, que preside o Partido Verde, ou o vereador petista licenciado Manoel Porfírio, compor a chapa majoritária da federação PT, PCdoB e PV. Até conjecturam abrir mão da cabeça da chapa, para Manoel Porfílio ser o prefeiturável, com Aldenes vice e os comunistas os apoiando!

Estes fatos asfixiarão qualquer possibilidade das eleições municipais em Itabuna, ter disputa contendo um rato com cabeça de pitu! A imagem que ilustra essa nossa postagem, mostra Aldenes Meira (PV), Wenceslau (PCdoB) e Manoel Porfirio (PT), numa manhã inteira em harmonia e conversações no Beco do Fuxico, com Geraldo Cabeça de Pitu no mesmo espaço, mas isolado e sem sentar na mesma mesa dos comunistas, verdinhos e maior liderança do PT atualmente em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: