PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

10 de junho de 2012

O SEU OLHAR

Fala agora para o tempo que você quer dar um tempo. Parar com a mania de perseguição, de incapacidade, e modificar a maneira de como você vê a vida, não importa a sua idade. A vida é bela e pede uma fita amarela. Alias, a vida tem mil cores possíveis. Depende apenas do seu estado, da maneira que vê essa vida. Há quem veja beleza diante do mar, e há quem tem fobia de tanta água. Há quem ande pela areia e sente "energias", outros, apenas "alergias". Tudo depende do seu olhar. É ele, o seu olhar, que muda caminhos, aceita provocações, se acalma ou se agita. O mundo continua o mesmo, o tempo, anda da mesma maneira. E isso fica claro, quando você vai para o campo, deita na rede e espera o tempo passar. Fala agora para o tempo que você quer amar. Que você precisa receber o amor. Que você quer mudar e perceber a mudança nos outros. Fala agora para o tempo que o desejo não pode esperar. É tempo de encontros e de reencontrar. A fórmula da felicidade não é o conquistar, nem pense que é o "ter". A felicidade passa antes pelo "ser". Seja então, mais você. Fala para o tempo agora que é hora de encantar, e dele poder roubar o melhor que a vida pode lhe dar. Ser feliz, agora e sempre, com o tempo que lhe restar... Eu acredito em você. (Paulo Roberto Gaefke, por Risomar Lima).

7 comentários:

  1. Camila Costa dos Santos Souza11 junho, 2012

    Meu olhar só enxerga a beleza na vidaque tenho dentro de mim mesma... me sinto mais feliz quando contemplo a vida e agradeço ao Criador.

    ResponderExcluir
  2. Noélia Bastos de Oliveira11 junho, 2012

    Eu vejo a beleza da vida nas pessoas que atraves de muita luta, conseguem se erguer ou reerguer e demonstrar ao mundo o quanto são grandes.

    ResponderExcluir
  3. A felicidade existe na beleza que do aconchego do nosso lar com os que amamos e nos amam. Mário Cerqueira

    ResponderExcluir
  4. A Beleza Da Vida Está Em Cada Palavra Q Eu Leio Do Meu Livro Favorito!!!
    obs: é crepúsculo, lua nova, eclipse, e breaking dawn.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim em cada dia que acordo,dou graças ao Senhor por ele me deixar mais um dia.Viver é um milagre.O resto é so fazermos as coisas certas que seremos felizes.
    Beijos, Cléo.

    ResponderExcluir
  6. Judith Barbosa de Novais11 junho, 2012

    Quando o amor se faz presente tudo fica mais fácil, pois ele tudo suporta, tudo espera, tudo crer...

    ResponderExcluir
  7. Djalma Nogueira dos Santos11 junho, 2012

    O melhor do seu olhar pra mim...
    É ver o RESPEITO mútuo!
    É ter condições de DISCERNIR o Certo do Errado!
    É saber que ainda existem Pessoas DIGNAS!
    É ter a disponibilidade do ENTENDIMENTO do Comportamento Humano!
    É ter HUMILDADE em reconhecer que Errou e a CORAGEM para Perdoar!
    É AMAR Incondicionalmente a DEUS e a todos sem exceção!
    É estar em uma Eterna APRENDIZAGEM da Mansidão e do Domínio Próprio!
    É ter FÉ e a coragem de CONFIAR na Habilidade de Deus!
    É Vivenciar a PAZ de Cristo:
    "É a PAZ que excede todo e qualquer ENTENDIMENTO Humano"!
    E finalmente nos conscientizarmos da EVOLUÇÃO de nosso ESPÍRITO!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: