PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

4 de maio de 2012

POLÍTICO QUE PROMETE E NÃO CUMPRE, SE COMPLICA NAS URNAS

Os vereadores de Itabuna prometeram que a movimentação em torno do ano eleitoral não atrapalharia o trabalho na Câmara, porém, mesmo antes de a campanha ser lançada oficialmente, as sessões parecem ter perdido o brilho. As cadeiras vazias e os discursos simples nem de perto lembram o movimento gerado pelas legislaturas anteriores. Havia calor até nas palavras... Enquanto uns aguardam, com preocupação, as decisões que ainda serão tomadas pelas lideranças de seus partidos em relação à eleição, seis esperam decisões judiciais contrárias aos seus respectivos afastamentos, sob denuncia de praticas desonestas. Os outros seis que assumiram como primeiros suplentes dos enxotados terão que cumprirem as promessas dos seus antecessores. Prometer trabalhar bastante, é retórica de todos. Estes vereadores já sabem que, para o eleitor, promessa é dívida. Portanto, o cumprimento do que está sendo prometido desde agora começa a ter peso para a hora da escolha nas urnas. Esse é um bom momento para aparecer na mídia, fazer discursos calorosos na tribuna, visitar as bases comunitárias, fortalecer os partidos e preparar o plano de trabalho do próximo mandato. A comunidade está pronta para ouvir, mas tem que convencer.

7 comentários:

  1. ÊTA TRIO MISERÁVEL DE PODRE E SUJA ESSE AÍ!!!
    NIVALDO DANTAS

    ResponderExcluir
  2. Claudemir Mendes da Fonseca05 maio, 2012

    Val Cabral, meus parabens pelo profissional que você demonstra ser... acompanho seus programas diários no rádio e acesso diariamente este seu blog maravilhoso. Confesso que já tentei ouvi outras emissoras, mas, não é a mesma coisa. Quem sou para lhe dizer o que deve fazer. Mas espero que vc fale mais sobre essas pessoas ruins da política. Meus parabens mais uma vez, pelo profissional que você é, e pela pessoa que demonstra ser, que os demais se espelhem neste profissional, são pessoas como você que fazem com que nós que estamos do lado de cá, acreditar que ainda há respeito entre as pessoas, independente da sua condição social.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Gonçalves dos Santos05 maio, 2012

    É isso aí Val Cabral, pau nesses bichos escrotos.
    Vc é um cara sensacional.
    Tenho prazer em ouví-lo todos os dias... seu blog é o máximo.

    ResponderExcluir
  4. Alex Guimarães05 maio, 2012

    Sei que é repetição, mas tenho que deixar registrada a minha admiração pelo profissional que você é. Parabéns!
    Sugestão: divulgue no blog o e-mail do presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, que quero enviar uma mensagem pra ele dizendo que ele é tão ficha suja quanto esse deputado corrupto que ele está tentando proteger, o livrando das contas de quando ele foi,infelizmente, prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. Val o seu blog, está ótimooooooooooo, Parabens, Bruna

    ResponderExcluir
  6. Val Cabral, vc é o que temos de mais compreensível, claro, objetivo e verdadeiro em relação a informação, o seu programa é sensacional, pois passa de forma clara e objetiva as informações do dia a dia. Parabêns e continue a ser o profissional completo que vc é. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. RUY É TÃO RUIM QUANTO GERALDO E JUSSARA. OS TRÊS SÃO O QUE EXISTE DE MAIS IMUNDO NA POLÍTICA DE ITABUNA.
    LUIZ CLAÚDIO BARRETO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: