PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

5 de março de 2012

ATO PÚBLICO EM FAVOR DE POLICIAIS PRESOS NO 15º BPM

Um ato público de várias entidades e da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) será realizado nesta terça-feira (6), às 11h, na praça Adami, em Itabuna. Os representantes das entidades vão protestar contra a prisão de seis policiais militares em Itabuna e, em nota, lembram que a paralisação no município foi pacífica. O ato ocorrerá no mesmo dia em que a Assembleia Legislativa Estadual deverá votar o pagamento da Gratificação por Atividade Policial (GAP). O governo propõe o pagamento da GAP 4 a partir de novembro e da GAP 5 a partir de 2014. As entidades citam que a GAP deveria começar a ser paga há 14 anos pelo governo baiano. A APPM está convocando policiais da ativa e da reserva, além de pensionistas e familiares dos policiais para participar do ato de amanhã.

7 comentários:

  1. Clodoaldo Marques08 março, 2012

    Essas prisões significam mais uma aberração de um governo que se elegeu sob a afirmação do respeito aos direitos dos trabalhadores e que tem se revelado tão tirânico quanto todos aos quais essa gente escrota do PT combatia.
    Nunca houve na Bahia tanta violência institucionalizada.
    PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui expressar minha solidariedade aos policiais presos e manifestar minha decepção com que o governador Jaques Wagner tem tratado seus próprios servidores e que tanto ajudaram ele se elegere posteriormente se reeleger.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A FORMA DO PT GOVERNAR... COM TRUCULÊNCIA, INCOMPETÊNCIA CORRUPÇÃO E INJUSTIÇAS.
    REINALDO BASTOS DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Liberdade já para quem só lutou por melhores condições salariais.
    São injustas essas prisões.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  5. ESSES POLICIAIS SÃO MILITANTES DO DEM, QUE QUISERAM BARBARIZAR EM ITABUNA.
    O GOVERNDOR JAQUES WAGNER SÓ FEZ CUMPRIR O QUE DETERMINA A LEI DE DISCIPLINA MILITAR.
    A BAGUNÇA DESSA GENTE FOLGADA JAMAIS SERÁ TOLERADA.
    ANTES ESSES BARDENEIROS ERAMTRATADOS COM CHICOTES, AGORA É A JUSTIÇA QUEM DISCIPLINA.
    O GOVERNADOR SÓ FAZ EXECUTAR O QUE É DETERMINADO PELA JUSTIÇA, PARA COMBATER O USO POLÍTICO DOS TRABALHADORES.
    PAULO SEBOSO

    ResponderExcluir
  6. Juçara Feitosa tem lutado junto ao governador Wagner, para que haja rápida liberdade para as mulheres policiais.
    Parabenizo minha candidata por se mostrar uma mulher preocupada com as mulheres de Itabuna.
    Ruth Barbosa de Novais
    Professora

    ResponderExcluir
  7. A BAHIA CONTINUA SÍRIA!
    SISSI

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: