PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de fevereiro de 2012

SOBE PARA 95 NÚMERO DE HOMICÍDIOS DURANTE A GREVE DA PM

Sobe para 95 o número de homicídios registrados durante a greve dos policiais militares, que começou no último dia 31. Nesta segunda-feira (6), seis pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana. Por volta das 15h30, um homem foi morto a tiros dentro de um Pet Shop, no bairro do Costa Azul, segundo informações da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele era funcionário do estabelecimento Pet Show, localizado na Rua Desembargador Manoel Pereira. Pela manhã, segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), dois homens, com identidade ignorada, foram mortos nos bairros de Pau da Lima e Coqueiro Grande, em Salvador. Outros três crimes aconteceram no mesmo local, na Rua do Índio, em Camaçari, sendo que Luís Cláudio dos Santos Cerqueira, 25 anos, e outro homem não identificado foram mortos às 1h45 e Fábio Monteiro Leite, 29, às 4h49. O número de assassinatos contabilizados durante a greve da PM é mais da metade dos 175 homicídios registrados em todo mês de fevereiro de 2011.A Stelecom também contabiliza 235 veículos roubados entre 31 de janeiro e hoje. Em fevereiro de 2011 foram 346 carros subtraídos.

14 comentários:

  1. Você imagina isto acontecendo na éCopa do Mundo... e uma vergonha para a Bahia..... Jaques Wagner tem de acabar com tanto bagunça e mostrar que é quem realmente manda na Bahia.... Washington Reis

    ResponderExcluir
  2. Jurandir T. de Carvalho08 fevereiro, 2012

    Porque não abrem o jogo logo e confessam que o estado da Bahia está em Estado de Emergência e Calamidade na segurança pública???
    Com certeza já está fora de controle essa situação, mas a mídia cara do governo do PT sempre abafa o caso!

    ResponderExcluir
  3. Começo a achar que todo os pseudointelectuais e "especialistas" em segurança pública, desse desgoverno de Jaques Wagner detestam a polícia e adoram um baseado!!!
    Luciana Bastos

    ResponderExcluir
  4. A BAHIA VIROU AFEGANISTÃO!
    SISSI

    ResponderExcluir
  5. E querra civil mesmo, já está chegando aqui na Bahia de todos nozes e algozes!!!
    Haroldo Gomes

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Val Cabral

    Os cachorros lambém nosso sangue derramado nas calçadas... uma razão justa, serve a uma causa injusta, com um sutil propósito e ainda não captado pelas inadvertidas “massas” e assim se explicam as últimas, penúltimas e antepenúltimas vítimas!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. O povo brasileiro que está sendo transformado em massa por ações governamentais de efeito retardado, ou seja, desorganizado, passando para uma sociedade sem classes, informe, sem valores aos perfeitos moldes que interessam ao totalitarismo, imagian o que lhe é vedado ver via números de mortos. Este estranho abafar governamental – nada democrático, de Direito e republicano – pode muito bem se aquilatar pelo amplo noticiário de desordem civil que se alastra pelo mundo tirânico e que a mídia, contraditoriamente, não poupa espaço nem cores. Filho ruim é o do vizinho.
    Juscelino Marques de Almeida

    ResponderExcluir
  8. O momento é sensível e preocupante.
    Estão cutucando a fera com vara curta; ferir e matar é só começar. Robson Medeiros de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Esse governo do PT é uma esbórnia!
    Sissi

    ResponderExcluir
  10. Muitos petistas fazem campanha contra partidos que eles consideram como inimigos.
    O caso da cracolândia e a desocupação do Pinheirinho, foi um prato cheio para eles. Mas onde governam fazem o mesmo ou pior e aqui está a Bahia, onde o Pinheiro é amostra grátis diante do que está acontecendo em Salvador e diversas cidades do interior baiano... Daniel Soares

    ResponderExcluir
  11. PT E PCC... DOU UM PELO OUTRO E NÃO QUERO TROCO!
    RICARDO NUNES

    ResponderExcluir
  12. Isto se resume à apenas uma palavra: incomPTência.
    Everaldo Brandão

    ResponderExcluir
  13. O momento é sensível e preocupante.
    Estão cutucando a fera com vara curta; ferir e matar é só começar. Robson Medeiros de Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Eu só penso se esse movimento grevista fosse em S. Paulo… Mas como é governo do PT, estão caladinhos, caladinhos… Não é senhor militante ideológico de esquerda? Sandro Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: