Mário Negromonte não é mais o ministro das Cidades. Ele acaba de entregar a sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff. No documento, o ex-titular afirma ser um aliado de primeira hora e “sempre fiel” da líder nacional. O pepista também faz referência a seu apoio à candidatura da petista e agradece à líder nacional. Negromonte foi alvo de uma série de denúncias feitas pela imprensa e sua pasta sofreu desfalque com duas exonerações. Ele é o oitavo ministro a cair desde o começo do governo Dilma. Com a saída, ele reassume o mandato de deputado federal pelo PP-BA. O suplente Zé da Pesca (PP) volta a ficar à disposição.2 de fevereiro de 2012
NEGROMONTE NÃO É MAIS MINISTRO
Mário Negromonte não é mais o ministro das Cidades. Ele acaba de entregar a sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff. No documento, o ex-titular afirma ser um aliado de primeira hora e “sempre fiel” da líder nacional. O pepista também faz referência a seu apoio à candidatura da petista e agradece à líder nacional. Negromonte foi alvo de uma série de denúncias feitas pela imprensa e sua pasta sofreu desfalque com duas exonerações. Ele é o oitavo ministro a cair desde o começo do governo Dilma. Com a saída, ele reassume o mandato de deputado federal pelo PP-BA. O suplente Zé da Pesca (PP) volta a ficar à disposição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
, qual será o 9º ?
ResponderExcluirNo ano passado, a pasta já havia virado alvo de suspeitas de irregularidades no processo de mudança do modal de transporte de Cuiabá, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
ResponderExcluirOutra suspeita levantada contra Negromonte é de que o ministro teria ofertado um "mensalinho" de R$ 30 mil para deputados do seu partido, o PP, em troca de apoio interno.
ResponderExcluirmais um?
ResponderExcluirEste país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
ResponderExcluirReginaldo Carvalho de Lima