PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de maio de 2011

BOMBAIM FECHA PATROCÍNIO PARA EVENTOS OFICIAIS

O taquista Krishna Kumar, o Bombaim conseguiu a parceria com a empresária Marilene Duarte (Leninha) da empresa Auto Moto Escola Regional, para disputar as competições oficiais de sinuca na Bahia. A empresária ressalta a importância do investimento em atletas de várias modalidades esportivas na cidade, para que eles possam ganhar proporções estaduais, nacionais e até internacionais, levando o nome da cidade ao cenário nacional,a exemplo de Bombaim. ''A região dispõe de muitos talentos, que só precisam de um apoio básico para d eslanchar no esporte, diz Leninha''. A empresária Leninha sensibilizada com a falta de apoio ao atleta Bombaim, mesmo sabendo que o atleta tem no seu currículo esportivo mais de 100 títulos conquistados dentro e fora do estado, é hexa-campeão estadual, liderou o ranking baiano na categoria profissional de 2010.Bombaim irá também participar do Brazilian Master Internacional, onde os primeiros 4 colocados terá vaga garantida no mundial de sinuca que acontecerá em Setembro de 2011 no Brasil, resolveu abraçar o atleta dando o apoio necessário,quem sabe um atleta da casa traga o título de campeão mundial, a premiação total para o campeão será de R$ 1 milhão, não seria orgulho só pra mim,mas pra todo cidadão itabunese, diz Leninha. ''Não podemos perder o maior taquista itabunense e um dos principais expoentes da sinuca nacional. O apoio foi anunciado esta semana por Leninha que destacou a preocupação com os esportes e visando priorizar o incentivo e a val orização do atleta itabunense, a exemplo do Bombaim, como um fator imprescindível no esporte, que já é olímpico e reconhecido pelo Ministério dos Esportes.''Os patrocínios não devem estar focados somente num determinado segmento esportivo. Ao contrário, elas devem alcançar a todos que com dignidade e competência aos que representam Itabuna em eventos esportivos a nível estadual e nacional, bem como promovendo o aperfeiçoamento dos potenciais atletas que surgem na região, afirma Leninha'' Ao taquista Bombaim está assegurado recursos que permitam a sua participação em todas as etapas do Campeonato Baiano de 2011. Bombaim vem treinando com o seu técnico Luciano Martins, cerca de 3 horas por dia no Salão de Sinuca do Grapiúna Tênis Clube, com o objetivo de liderar novamente o Ranking Baiano de Sinuca de 2011, novamente, como fez o ano passado.'' Agora Bombaim poderá treinar mais tranquilo para as competições sem se preocupar em despesas nos eventos.

2 comentários:

  1. BOMBAIM É ORGULHO E PATRIMONIO DO POVO DE ITABUNA.
    GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS COMPETITIVOS, É O QUE A PREFEITURA TEM MAIS DE OBRIGAÇÃO NO ESPORTE DE SINUCA, POIS ELE É O NOSSO CAMPEÃO.
    HAROLDO PEREIRA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, é de gente vencedora e de atletas do alto nível como esse itabunense, que nossa juventude está precisando se espelhar. Esta, por si só, já seria um motivo e tanto, para que ele não tivesse nenhuma dificuldade para arranjar patrocínio, mas, infelizmente...! Josué Batista

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: