PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de julho de 2010

AGÊNCIA BANCÁRIA É INTERDITADA POR DESCUMPRIMENTO À LEI DOS 15 MINUTOS

A prefeitura de Salvador determinou a interdição, na manhã desta terça-feira (13), da agência do Banco do Brasil do shopping Iguatemi. A medida, segundo comunicado da prefeitura, foi motivada pela agência ter sido notificada cinco vezes por descumprimento à Lei dos 15 Minutos. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), caso a agência não se adeque à lei, ocorrerá a cassação definitiva do alvará pela Sucom. Uma liminar da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) impedia que a Prefeitura realizasse ações de fiscalização nas agências bancárias de Salvador. Porém, com a queda da proibição, cerca de 400 instituições já foram notificadas em trinta dias.

6 comentários:

  1. SE A MODA PEGA, TODAS AS AGÊNCIAS ESTARIAM FECHADAS!

    ResponderExcluir
  2. Tem que fiscalizar constantemente e interditar mesmo, já fiquei horas em agências do Itaú. Se não existe, é necessário regularmentar o atendimento das redes de supermecados e as Agências dos Correios. Muitas vezes desisto de fazer uma compra no supermercado devido às filas estúpidas e outro dia fui a uma agencia dos Correios e fiquei quase 1 hora. Precisa fiscalizar também!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a prefeitura. Agora precisa ampliar as ações e punir os grandes supermercados. Nestes as filas estão longas e o tempo para atendimento muito superior aos 15 minutos não obedecidos pelas agências bancárias.

    ResponderExcluir
  4. Essa fiscalização deve ser ainda mais rigorosa!!! Só assim para que os bancos tomem vergonha e comecem a contratar gente, afinal é um absurdo um setor que tem lucros astronômicos e é um dos que menos emprega no país. Fiscalização neles!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, agora é só estender a fiscalização aos cartórios e supermercados de Salvador.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, semana passada fui pagar uma conta no Banco do Brasil, e na portaria me deram a senha sem o horário de chegada, perguntei do horário de chegada e ela me disse que não tinha, insisti e ela me falou que eu teria que pegar com a moça do caixa, a moça do caixa falou que ela não tinha isso, depois precisei pedir para imprimir o meu boleto já que era dia de pagar e ele não havia chegado ainda, e perguntei da lei dos 15 minutos e o rapaz falou que lá não tinha essa lei.Interessante
    será que é porque estou em São Paulo.
    Onde eu posso reclamar aqui?
    Me repondam por favor
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: