PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

23 de dezembro de 2009

PAI ESTRANGULA A FILHA POR VINGANÇA

A pequena L.S.F.S., de um ano e oito meses, foi morta pelo próprio pai na tarde de ontem, dentro de sua casa, na Rua Jardim Terra Nova, no bairro de Valéria. Após estrangular a filha com um fio de telefone e deixar o corpo coberto com um lençol em cima da cama, Nadson da Silva Santos, 30 anos, ligou para a mãe da criança avisando que teria matado a própria filha e que iria se matar. Horas depois, o acusado se jogou de cima do viaduto do Bom Juá, na BR-324, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontrava, até o fechamento desta edição, em coma profundo. De acordo com a mãe da criança, L.S.F., 17 anos, cansada das agressões que vinha sofrendo há quatro anos, ela resolveu dar um tempo no relacionamento e voltar com a filha para a casa de sua mãe, que fica no mesmo bairro. Segundo ela, no último fim de semana, o acusado teria lhe agredido com uma faca. Na manhã de ontem, Nadson teria ido à sua casa pedindo para pegar a filha que iria levá-la ao mercado. Horas depois, ela foi à procura do ex-marido para buscar a criança e ele teria se negado a entregar. Preocupada que algo de pior acontecesse, ela foi até a 8ª Delegacia, para prestar queixas sobre as ameaças de morte e o desaparecimento da criança. Minutos depois, Nadson ligou para ela informando que teria matado a garota. “Matei sua filha. A culpa é sua. Agora vou me matar”, disse o rapaz, por telefone. “Quando ele falou, não acreditei. Pensei que estava querendo me deixar nervosa. Quando cheguei perto de casa, senti um negócio ruim pelo corpo. A partir daí, os vizinhos me contaram o que aconteceu”, disse a mãe, aos prantos. “Ele era uma pessoa tranquila. Bebia, fumava maconha, mas não mexia com ninguém. Não dá para acreditar que ele matou a própria filha”, desabafou um vizinho, contando que por volta do meio-dia, um garoto teria escutado o pai batendo na criança. De acordo com o perito do Instituto Médico Legal, José Carlos Montenegro, no rosto da criança havia escoriações. Ele acredita que antes de matar a filha, o pai teria a agredido. Apesar das especulaçoes de que Nadson estaria morto, por volta das 21h50 a equipe da Tribuna da Bahia entrou em contato com policiais do HGE, onde foi informado que o acusado continuava respirando por aparelhos. (leidiane Brandão.

4 comentários:

  1. Até algum tempo atrás a familia era a instituição mais segura que havia, dentro de casa nos sentiamos guardados e protegidos,agora os filhos são surrados e mortos dentro de casa.

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo é que as pessoas casam, sem estrutura nenhuma, somente pelo sexo, ainda muito jovens e não suportam a vida dentro de uma casa, filhos, trabalhos. Penso que os casais deveriam ter uma preparação muito grande para dar esse passo tão sério em suas vidas e não prejudicar a terceiros, seus filhos!

    ResponderExcluir
  3. OS FILHOS PASSAM A SER UM TRANSTORNO NA VIDA DOS PAIS QUE OS TRATAM COMO SE FOSSEM UM LIXO DO QUAL QUEREM SE LIVRAR, E O ÓDIO ACABA SE MANIFESTANDO RESULTANDO NESSAS DESGRAÇAS!

    ResponderExcluir
  4. A MAIORIA DOS ANIMAIS AMAM E PROTEGEM MAIS OS FILHOS, QUE ESSES SERES, QUE DE HUMANOS, NÃO TEM NADA!!!
    COVARDES!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: