PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de setembro de 2009

VITÓRIA E GRÊMIO EMPATAM NO RS

Grêmio e Vitória ficaram no empate de 1 a 1 (Gols de Neto Berola e Jonas) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico na noite deste sábado-15. O jogo não foi dos melhores e o empate acabou sendo ruim para ambas as equipes, mais ainda para o Vitória, que jogou melhor e teve oportunidades de matar o jogo. Aos 41 minutos, numa jogada de velocidade, Neto Berola invadiu a área e não desperdiçou a oportunidade. Ele bateu na saída do goleiro Marcelo, abrindo o placar do jogo. No segundo o tempo, o Vitória criou duas boas oportunidades logo no início, com Neto Berola e Leandro Domingues. Ambas as chances explodiram no travessão do goleiro do Grêmio. Daí em diante o jogo ficou com um ritmo mais devagar. Paulo Autuori tentou fazer algumas mudanças no seu time, colocando Tcheco e Herrera, mas não mudou muita coisa. E quando o placar já estava praticamente definido, aos 41 minutos, o atacante Jonas empatou o jogo e salvou o Grêmio de perder a primeira partida no Olímpico neste Campeonato Brasileiro. A torcida tentou ainda empurrar o time durante os acréscimos, e Jonas perdeu uma grande oportunidade no minuto final do jogo, mas o chute foi por cima. Assim, partida terminou mesmo em empate.

4 comentários:

  1. Um jogo totalmente ridículo, como é que um time pode ter uma atuação tão ruim. O vitória tinha mais tie que o grêmio , mas perdeu muitas oportunidades, faltou criar mais e finalizar melhor.

    ResponderExcluir
  2. O vitória deu foi sorte com o grêmio, pois o futebol que os gaúchos tem não foram demonstrados em campo.

    ResponderExcluir
  3. O gol só podia ter saído dos pés do Neto Berola, se as chances de gol tivessem chegado a ele certamente ele não desperdiçaria.

    ResponderExcluir
  4. Com um pouco mais de sorte o vitória teria levado a vitória, mas nõ soube ser inteligente e segurar o resultado, é isso que deu.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: