PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de setembro de 2009

TRÊS MULHERES PRESAS NUM 'CUBÍCULO' EM ITABUNA

Duas mulheres foram presas nas últimas horas em Itabuna acusadas de tráfico de drogas e furto de dinheiro. São elas: Maiana Soares de Azevedo, de 25 anos, e Adriana Severo de Jesus, de 20, ambas autuadas pelos seus respectivos delitos pela delegada Marilene Aboboreira. Maiana Soares foi flagrada furtando R$1.200,00, de uma clínica onde ela trabalha. Já a Adriana, foi detida portando pedras de crack e maconha. (xilindroweb.blogspot.com).

3 comentários:

  1. No mundo que estamos nem as mulheres estão livres da criminalidade, as mulheres estão superando muitas vezes os homens.

    ResponderExcluir
  2. Atalmente muitas das jovens de nossa cidade estão escolhendo caminho da marginalidade, portanto defendo com todo vigor que elas devem ser tratadas da mesma forma do que um homem quando é pêga com droga ou furtando.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres em outros tempos se dava o valor, hoje é comum vê-las envlvidas em diversificados crimes. Era raro ver uma mulher que portava uma arma ou droga, algo do gênero. Tanto que os policiais não davam com frequência revistas em mulhres, hoje isso mudou.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: