O jogo entre Bahia e Ipatinga no estádio Ipatingão, em Minas Gerais, poderia ser a arrancada do Tricolor para sair, de vez, de perto da zona de rebaixamento. Pelo contrário, com um empate em 0 a 0, tornou-se uma angústia, mantendo o Esquadrão perto da temida degola. Em um jogo fraco e sem oportunidades, os times não conseguiram criar pouco além de passes errados e jogadas sem qualquer objetividade. No primeiro tempo, Bahia e Ipatinga criaram poucas jogadas e não conseguiram chegar com perigo ao ataque muitas vezes. Em lances isolados, Nadson conseguia entrar na zaga adversária, mas não teve opções, a não ser chutar de longe para defesas fáceis do goleiro Fred. Na segunda etapa, o jogo continuou com um ritmo de câmera lenta. Tentativas frustradas de criar algo partiam de ambos os lados, mas passes errados e bolas chutadas para o nada davam o tom. E assim se arrastou todo o segundo tempo, até o apito final, em 0 a 0. Para o Bahia, o empate fora de casa não foi um bom resultado. Para o Ipatinga, dentro de casa, foi péssimo. Com o resultado, o Bahia segue com 30 pontos e lutando para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Duque de Caxias em Pituaçu, às 21h50 da terça-feira (29). O time do Rio de Janeiro é concorrente direto na luta para fugir do descenso. No mesmo dia e no mesmo horário, o Ipatinga pega o Fortaleza, no Ceará. Natal Itabuna
Trief
23 de setembro de 2009
BAHIA PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO
O jogo entre Bahia e Ipatinga no estádio Ipatingão, em Minas Gerais, poderia ser a arrancada do Tricolor para sair, de vez, de perto da zona de rebaixamento. Pelo contrário, com um empate em 0 a 0, tornou-se uma angústia, mantendo o Esquadrão perto da temida degola. Em um jogo fraco e sem oportunidades, os times não conseguiram criar pouco além de passes errados e jogadas sem qualquer objetividade. No primeiro tempo, Bahia e Ipatinga criaram poucas jogadas e não conseguiram chegar com perigo ao ataque muitas vezes. Em lances isolados, Nadson conseguia entrar na zaga adversária, mas não teve opções, a não ser chutar de longe para defesas fáceis do goleiro Fred. Na segunda etapa, o jogo continuou com um ritmo de câmera lenta. Tentativas frustradas de criar algo partiam de ambos os lados, mas passes errados e bolas chutadas para o nada davam o tom. E assim se arrastou todo o segundo tempo, até o apito final, em 0 a 0. Para o Bahia, o empate fora de casa não foi um bom resultado. Para o Ipatinga, dentro de casa, foi péssimo. Com o resultado, o Bahia segue com 30 pontos e lutando para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Duque de Caxias em Pituaçu, às 21h50 da terça-feira (29). O time do Rio de Janeiro é concorrente direto na luta para fugir do descenso. No mesmo dia e no mesmo horário, o Ipatinga pega o Fortaleza, no Ceará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JÁ NÃO BASTA A INSATISFAÇÃO DOS TORCEDORES DE TER SEU TIME NA SEGUNDONA, TERÁ QUE ENFRENTAR SEU TIME NA 3/ TERCEIRONA? ESTA FALTANDO AMOR PELA CAMISA, JOGADORES MERCENÁRIOS.
ResponderExcluirO BAHIA É UM TIME QUE TEM HISTÓRIA NO FUTEBOL, ELE SAIRÁ DESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL.
ResponderExcluirPERDER PRA O IPATINGA É ASSINAR A PASSAGEM PRA TERCEIRA DIVISÃO, UMA VERGONHA SEM TAMANHO.
ResponderExcluir