Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

26 de junho de 2009

MORRE MICHAEL JACKSON - O músico Michael Jackson, 50, morreu após sofrer uma parada cardíaca e ter sido levado de ambulância para um hospital em Los Angeles, confirma o jornal americano 'The New York Times'. De acordo com o Los Angeles Times, o músico não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12:20h. do horário local. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital, que fica a dois minutos de sua casa. O cantor tinha programada uma turnê de 50 shows na Inglaterra que começaria dia 13 de julho e iria até março de 2010. A temporada de apresentações, intitulada "This is It", estava marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística. Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam atrapalhar seu retorno. Segundo a agência de notícias Efe, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tinha "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor. O jornal "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia. Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas 5 horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows poderiam render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

11 comentários:

  1. Infelizmente é verdade, logo agora que ele ia fazer uma grande turnê pra marcar a sua volta aos palcos. Nada do que aconteceu na vida particular dele vai apagar o que ele representou pra música pop, ele é o rei e será dificil alguém tirar esse posto dele. Estou triste pela morte dele. Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Será que ele morreu mesmo? ou é um jogo de marketing para livrar ele de acusações e por está quase quebrado? porque com isso o livraria de acusações e ao mesmo tempo a venda de dsco dele subiria muito, pois nas fotos de sua morte não mostra nenhuma foto de Michael ao vivo de seu corpo, só tem especulações, mas corpo nao se mostra em reportagem nenhuma. Carlos

    ResponderExcluir
  3. está lançado um concurso: Qual a melhor frase para a lapide de Michael Jackson:
    Deem sugestões e as melhores frases ganharão as minhas risadas…e dos demais…hehehhehe.
    Welington Campos

    ResponderExcluir
  4. o que é o que é? Preto por dentro, branco por fora e adora criancinhas? acho que a resposta acabou de morrer… uhauahuaha

    ResponderExcluir
  5. ele vai encontrar os anjinhos no céu … hmmm

    ResponderExcluir
  6. Foi tarde… Um cara que conseguiu perder tudo o que tinha, a unica coisa que o lhe deixava em pé era seu passado, mas ele cuase conseguiu perder tudo o que tinha, alguém que não tem respeito por si proprio não merece o respeito de ninguém.
    Que vá de Moonwalk
    Fernando Pereira

    ResponderExcluir
  7. 1ª Fase – Espanto com a notícia.
    2ª Fase – Lamento e consternação com a morte do astro.
    3ª Fase – Piadinhas sobre a morte do maluco.
    Sérgio Luiz

    ResponderExcluir
  8. É o fim de uma era musical.
    Sem dúvida, Michael Jackson era um gênio. Como todo gênio, tinha suas peculiaridades estranhas.
    Eu sempre achei que Michael ERA A VITÍMA, e não as famosas histórias de que “crianças foram abusadas”.
    Nunca conseguiram provar sua culpa, muito menos sua inocência. Só que devemos pensar que antes de acusar, todos são inocentes.
    O problema de Michael era que ele não teve infância, sofreu abuso de trabalho por parte de seu pai e sofreu muito com isso durante toda sua vida.
    Ele não andava com crianças para abusar delas (eu pelo menos acredito nisso) e sim, andava com crianças para tentar vivenciar a infância dele, que foi perdida.
    Salve o Grande Rei do Pop, sempre estará no meu coração não só pelo que ele foi mas também por toda a obra genial que ele criou!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Se ele era inocente, não teria pago FORTUNAS para os pais dessas crianças. Sem duvidas ele era um gênio, ERA!
    Neto

    ResponderExcluir
  10. São Pedro
    - Seja benvindo meu filho aqui você tem direito a um pedido
    Michael Jackson
    - Posso conhecer o Menino Jesus !!!!

    ResponderExcluir
  11. “Qual a melhor frase para a lapide de Michael Jackson:”

    1. Ele passou a vida compondo e agora esta’ decompondo
    2. Michael Jackson está agora perseguindo criancinhas no ceu
    3. Toda sexta-feira 13 terá performance do clip Thriller com a participacao de outros defuntos
    4. Aqui Jaz alguem que nasceu pobre e do sexo feminino e morreu como uma rica mulher branca.
    5. Ministerio da Saude Adverte: overdose de cocaina pode causar infarto fulminante
    6. Em um só dia morrem duas panteras
    7. Eu estarei devolvendo o dinheiro dos shows que vendi antecipado no meu novo endereco
    9. Billy Jean: But the kid is not my son
    10. Tonight I will dine in Hell

    Everaldo Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: