PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

19 de fevereiro de 2009

GIDEÃO É AFASTADO PELA JUSTIÇA - O juiz da Vara Única de Vitória da Conquista, João Batista de Castro Júnior, acatou ação do Ministério Público Federal-MPF e decidiu afastar de forma cautelar o prefeito de Itarantim, Gideão Soares Mattos-PP. O prefeito é acusado de não prestar conta de convênios firmados com a União. Entre eles, destaque para a reforma, construção e ampliação de escolas; construção de barragem, construção de feira coberta com estrutura metálica; perfuração e instalação de posto artesiano; e construção de 82 casas populares. A argumentação central do MPF é que o prefeito está enquadrado na Lei 8.429/92, que regula sanções jurídicas por ato de improbidade. A Câmara Municipal, informada, já empossou o vice Paulo Fernandes Souto-PP.

3 comentários:

  1. Fez pouco deveria coloca-lo em uma cela e deixar ele lá apodrecendo pois lugar de ladrão é na cadeia, nota 10 pro juiz e um zero bem grande para esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos vê isso mais fundo viu Dr. Juiz pois acho que não há somente isso não onde tem coelho tem mato.

    ResponderExcluir
  3. S e a Justiça fosse afastar todos os prefeitos corruptos neste páis, os vices e posteriormente os presidentes das Câmaras ficaram mais contentes... mas logo teriam que serem substituídos por promotores e neste caso o Brasil seria menos desastroso em administração pública municipal, pois promotores tem sido mais confiáveis!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: