DRAGÃO QUEIMOU O TOURO EM ITABUNA – Num jogo decidido com 3 gols assinalados no primeiro tempo, no estádio Luiz Viana Filho, (Itabunão), o Itabuna sofreu um gol do Dudu do fluminense (47 minutos), mas deu o troco em dobro, com gols marcados por “Lei” (14 minutos) e por Wenklei (50 minutos) e a partido terminou com o placar de dois para o dragão do sul e um para o touro de Feira de Santana. O público presente proporcionou renda nas bilheterias de R$ 3.080,00 e foram registrados 4.550 ingressos do programa "Sua Nota é Um Show" totalizando R$ 31.850,00, de renda bruta. OUTROS RESULTADOS: Feirense 1 x 2 Colo Colo, Madre de Deus 1 x 1 Atlético, Conquista 0 x 2 Bahia, Poções 1 x 2 Ipitanga e Vitória 7 x 0 Camaçari. Os próximos jogos pela Baianão, só voltarão a acontecer no dia 25 de fevereiro (quinta-feira), quando se enfrentarão: Bahia x Colo Colo, Camaçari x Conquista, Fluminense x Madre de Deus, Ipitanga x Feirense, Atlético x Poções e Itabuna x Vitoria.
O itabuna merece voltar a segunda pois vejo q vendendo os melhores jogadores em busca so de dinheiro não presta mesmo...esperamos que melhore mais ainda.
ResponderExcluirEsperamos que continue assim, ganhando quero ver o Itabuna no mínimo vice-campeão...um abraço
ResponderExcluirCara o Ricardo vendeu o Ramom e ninguem procurou saber quanto o Itabuna botou no bolso, rs rs essa impressa de Itabuna é brincadeira.
ResponderExcluirO itabuna tem mostrado que sabe superqar obstáculos e que nem a incompetência d seu presidente co segue estragar a equipe.
ResponderExcluirVal,
ResponderExcluirVejo vc em todos os jogos no Itabunão, com aquele bandeirão do PV e fico imaginando o quanto seria oportuno se todos os brasileiros podessem consciliar lazer e politização... a responsabilidade com deveres e direitos seria muito mais promissora e o país seria menos deprimente.