PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

19 de fevereiro de 2009

DEPUTADO DE ILHÉUS ENCRENCADO COM A JUSTIÇA - O deputado federal ilheense Raymundo Veloso-PMDB recebeu representação do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, sobre acusação de uso ilegal de uma organização não-governamental-ONG durante sua campanha, nas eleições de 2006. A representação foi remetida ao TSE pela Polícia Federal depois que duas pessoas próximas ao deputado denunciaram o caso ao delegado do município de Ilhéus. Uma dessas pessoas é Roberto Francisco dos Santos, que trabalhou como coordenador da campanha do então candidato. A outra pessoa é Marcelo Freire Mathias, funcionário da ONG Conte Comigo sem Fronteiras e, posteriormente, transferido para o escritório político de Veloso na época da campanha. Depois que o deputado foi eleito, Roberto foi nomeado seu assessor. No entanto, o filho do deputado, Mário Veloso, impôs ao assessor que fechasse uma outra ONG que dirigia, de caráter sócio-ambiental chamada Replante. O assessor foi exonerado por não ter obedecido a ordem e se associou ao Marcelo, que foi demitido sem nenhuma satisfação. Ambos estão gerando sérios problemas para o deputado ilheense, que poderá ter seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

3 comentários:

  1. O que os politicos não fazem pra sempre tirar aproveito do bolso do povo, os Juizes estão de parabens pois se precizasse do meu apoio estaria lá ajudando-o gratuitamente, pois temos que pegar esses canalhas mesmo e mostrar a cara deles na imprensa para o povo ver o que está acontecendo de verdade.

    ResponderExcluir
  2. o povo de Ilheus e da bahia, tem q abrir os olhos e dar o troco nas novas eleiçoes, pois roubou ou não fez nada ou fez algo de errado bota pra fora nas urnas. Olhe o povo não é besta não, acabou o tempo do besta.

    ResponderExcluir
  3. Você fala do de Ilhéus... e o seu cabeça de pitu, que além da salafrário è canalha?
    Vocês de Itabuna só sabem malhar quem é de Ilhéus, mas aí está o política mais bandido da Bahia.
    Jorge Freitas Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: