Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de junho de 2012

MULHER AFIRMA QUE MATOU E ESQUARTEJOU O MARIDO SOZINHA

O delegado Jorge Carrasco, chefe do do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou nesta quarta-feira (6) que Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, não contou com a ajuda de outra pessoa para assassinar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42. A afirmação foi feita depois do depoimento de Elize, que durou oito horas. No depoimento, segundo o delegado, ela confessou o crime e disse ter agido sozinha, reafirmando a tese de que o crime foi passional. "O depoimento foi muito convincente", disse o delegado, acrescentando que Elize estava emocionada e chegou a chorar em alguns momentos. Ela chegou ao DHPP, na região central de São Paulo, por volta das 11h, levada da cadeia de Itapevi, na Grande São Paulo, onde passou a noite. Principal suspeita, Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, está presa desde segunda-feira (4) temporariamente por determinação judicial. Ainda segundo o delegado, depois de uma discussão e uma agressão do marido, e mulher disse que 'perdeu a cabeça' e deu um tiro no empresário, com uma arma calibre 380. A arma já foi apreendida e será periciada. O corpo do empresário foi levado para o banheiro da empregada, onde permaneceu por dez horas. Segundo o delegado, essa informação de Elize descarta a hipótese de resfriamento do corpo, que estava sendo investigada. Sobre o motociclista que teria sido visto por uma testemunha descartando partes do corpo da vítima em Cotia, na Grande São Paulo, a informação foi checada pela polícia, mas não foi confirmada.

6 comentários:

  1. Ivone do Carmo de Novais08 junho, 2012

    Temmmuita mentira na fala dessa assassina.... se ela dispensou a baba no sabado, e saiu com as malas no domingo, quem ficou com o bebe de 1 ano? ficou sozinho no apto ate ela voltar de cotia? ou seja qtas horas ficou sozinho???

    ResponderExcluir
  2. A NOSSA POLICIA DEVERIA ASSISTIR MAIS O SERIADO 'CSI' QUEM SABE SABERIA MELHOR O PAPEL DA PERICIA NO APARTAMENTO, E INVESTIGAR O DETETIVE QUE FOI CONTRATADO, PODE SER ATÉ ELE A SEGUNDA PESSOA. - REGINA SOARES DE LEMOS

    ResponderExcluir
  3. Essa pilantra agora vai ter que lavar calcinha de bandida no presídio, pra saber se controlare deixarde ser possessiva.
    O pior é que eistem muitas outras iguais a ela por aí.
    Netinho

    ResponderExcluir
  4. ELA VAI VER COM QUANTO PAUS SE FAZ UMA CADELA NA CADEIA!
    HILDETE DUARTE

    ResponderExcluir
  5. Camila Costa dos Santos Souza08 junho, 2012

    muita crueldade, isso não é gente, é pior duque um animal selvagem.

    ResponderExcluir
  6. COMO PODE UMA MULHER FAZER TAMANHA BARBARIDADE?
    QUANDO DEUS NÃO EXISTE NA VIDA DAS PESSOAS, ELAS ACABAM SE TRANSFORMANDO EM BICHO.
    FOI ISSO O QUE ACONTECEU.
    MÁRIO CERQUEIRA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: