O delegado Jorge Carrasco, chefe do do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou nesta quarta-feira (6) que Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, não contou com a ajuda de outra pessoa para assassinar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42. A afirmação foi feita depois do depoimento de Elize, que durou oito horas. No depoimento, segundo o delegado, ela confessou o crime e disse ter agido sozinha, reafirmando a tese de que o crime foi passional. "O depoimento foi muito convincente", disse o delegado, acrescentando que Elize estava emocionada e chegou a chorar em alguns momentos. Ela chegou ao DHPP, na região central de São Paulo, por volta das 11h, levada da cadeia de Itapevi, na Grande São Paulo, onde passou a noite. Principal suspeita, Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, está presa desde segunda-feira (4) temporariamente por determinação judicial. Ainda segundo o delegado, depois de uma discussão e uma agressão do marido, e mulher disse que 'perdeu a cabeça' e deu um tiro no empresário, com uma arma calibre 380. A arma já foi apreendida e será periciada. O corpo do empresário foi levado para o banheiro da empregada, onde permaneceu por dez horas. Segundo o delegado, essa informação de Elize descarta a hipótese de resfriamento do corpo, que estava sendo investigada. Sobre o motociclista que teria sido visto por uma testemunha descartando partes do corpo da vítima em Cotia, na Grande São Paulo, a informação foi checada pela polícia, mas não foi confirmada.
Temmmuita mentira na fala dessa assassina.... se ela dispensou a baba no sabado, e saiu com as malas no domingo, quem ficou com o bebe de 1 ano? ficou sozinho no apto ate ela voltar de cotia? ou seja qtas horas ficou sozinho???
ResponderExcluirA NOSSA POLICIA DEVERIA ASSISTIR MAIS O SERIADO 'CSI' QUEM SABE SABERIA MELHOR O PAPEL DA PERICIA NO APARTAMENTO, E INVESTIGAR O DETETIVE QUE FOI CONTRATADO, PODE SER ATÉ ELE A SEGUNDA PESSOA. - REGINA SOARES DE LEMOS
ResponderExcluirEssa pilantra agora vai ter que lavar calcinha de bandida no presídio, pra saber se controlare deixarde ser possessiva.
ResponderExcluirO pior é que eistem muitas outras iguais a ela por aí.
Netinho
ELA VAI VER COM QUANTO PAUS SE FAZ UMA CADELA NA CADEIA!
ResponderExcluirHILDETE DUARTE
muita crueldade, isso não é gente, é pior duque um animal selvagem.
ResponderExcluirCOMO PODE UMA MULHER FAZER TAMANHA BARBARIDADE?
ResponderExcluirQUANDO DEUS NÃO EXISTE NA VIDA DAS PESSOAS, ELAS ACABAM SE TRANSFORMANDO EM BICHO.
FOI ISSO O QUE ACONTECEU.
MÁRIO CERQUEIRA