Um homem de 27 anos está preso na cadeia pública de Tamboril (284 km de Fortaleza), desde o último sábado (2), acusado de praticar sexo com um cadáver que estava enterrado no cemitério São Pedro. A vítima era o corpo de uma idosa de 83 anos, que morrera oito dias antes do suposto ataque de necrofilia. Segundo a polícia, João Paulo Cardoso, conhecido como “Tiririca”, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), após ser flagrado dentro do cemitério. Um inquérito já foi aberto para apurar o caso. Apesar de não aparentar problemas, a sanidade da mental do acusado será investigada pela polícia. “Foi um caso realmente bem inusitado, que nunca ouvi falar na vida. Segundo os relatos, ele foi ao cemitério, desenterrou o corpo, retirou o cadáver do caixão e praticou sexo com a idosa. Ele foi preso em flagrante, e, como os crimes têm penas previstas maiores que quatro anos, o delegado não pôde arbitrar fiança e ele segue detido”, disse o inspetor Everardo Rodrigues, da delegacia regional de Crateús --vizinho a Tamboril--, onde o flagrante foi registrado. Segundo o inspetor, Tiririca foi flagrado por uma pessoa que passava pelo local e o viu dentro do cemitério. O caso foi denunciado à PM, que comprovou o ato. Acusado e vítima moravam na mesma comunidade de Tamboril, no distrito de Sucesso. O caso teve grande repercussão e gerou revolta na cidade. Ainda segundo a polícia, Tiririca está preso com base nos artigos 210 e 212 do Código Penal, que tratam da proibição da violação de sepultura e vilipêndio de cadáver, com penas previstas de um a três anos de prisão, mais multa. Em depoimento, segundo a polícia, o acusado teria confessado o crime. “Ele admitiu tudo. Disse, inclusive, que conhecia a vítima, que foi ao enterro dela oito dias antes de praticar o crime. Ele alegou que tinha bebido e por isso foi ao cemitério”, disse o escrivão da delegacia de Tamboril, Ricardo Siebra, citando ainda que, até o momento, nenhum familiar da vítima apareceu para prestar queixa na delegacia da cidade. (Carlos Madeiro).
Embora eu considere uma aberração essa prática, o fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas na chamada civilização ocidental.
ResponderExcluirEsse cara é um psicótico e sofre desse distúrbio considerado grave, mas deve pagar na cadeia como tivesse estuprado uma pessoa viva! Josué Nogueira
ResponderExcluirAqui pra nós, uma mulher quente, remexendo, nova, depravada, gemendo, chiando... nem sempre excita e faz o piupiu piar... esse caradeveria ser preso sim, mas também homenageado pela virilidade de conseguir ser ser macho diante de uma cena tão horrenda e fétida quanto essa.... kkkkkk...!!!!!
ResponderExcluirRobson Cordeiro das Neves
CARALHO...
ResponderExcluirCARALHO ASSIM É UMA DÁDIVA.
O MEU SÓ SOBE SE A MULHER SE MEXER E MEXERNELE!
VALDIR TEIXEIRA
Eco, meleca... Tem gosto pra tudo!
ResponderExcluirAcho que praesse tipo de gente, quando o defunto é fresco (morto recente) fica como uma pessoa desfalecida ou desmaiadada, toda mole e relaxada, ai eles metem bronca até enjoar, sem medo pois ate hoje nenhum defunto voltou para reclamar, nojento isto não.
ResponderExcluirRuth Barbosa
Crédoooooo.... que horror....
ResponderExcluirAcho isso o fim!!!!! Acho que são pessoas que não pegam ninguém vivo e daí tem que partir pros mortos!!!!!!
ResponderExcluirMas vi outro dia uma noticia de um cara que entrou no cemiterio, a mulher tinha sido enterrada a uns meses, daí ele transou com ela, que nojooooooooo....
Barbara Mendes
Tem maluco pra todo gosto.. Essa doença se chama NECROFILIA.
ResponderExcluirFrancisco Vieira
Val Cabral, isso é necrofilia... algumas ceitas praticam este ato como parte de rituais.
ResponderExcluirEdmilson Pires da Silva
Esse "Tiririrca" é um palhaço com disturbio de conduta que merece tratamento com psiquiatra e muito pau no meio do lombo! Wellington Araújo de Novais
ResponderExcluirSERIA BOM SE A CIDADÃ PUDESSE RECLAMAR QUANDO ELE ESTIVESSE BEM PERTINHO DO CLIMAX FINAL!!!
ResponderExcluirMARCOS SANTANA
Uma vez conheci um cara que trabalhou de lavador de defunto, acho que era o DPT, só que quando o defunto era uma gostosa ele traçava a coitada, que nojo, ele acrescentava que gostava quando o defunto não estava muito gelada ainda.
ResponderExcluir