Com o visível e asfixiante aumento da frota de veículos em Itabuna, cresce a responsabilidade dos órgãos públicos que têm como objetivo a fiscalização das infrações cometidas no trânsito. No perímetro urbano, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia deve priorizar a educação, a fiscalização e a engenharia com o intuito de prevenir os acidentes e facilitar a vida não só dos condutores, mas também dos pedestres e ciclistas que diariamente circulam pelas ruas do Município. Nas BR’s, a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é imprescindível para a garantia da segurança nas estradas que ligam os municípios sulbaianos. O aumento no número de veículos em Itabuna traz mais responsabilidade aos dois órgãos, que devem ampliar suas ações e redobrar a atenção para essa questão, tendo em vista que, quanto mais automóveis nas ruas, maiores são as chances de ocorrerem acidentes de trânsito.
O TRÃNSITO DE ITABUNA ESTÁ A CARA DO GOVERNO DO CAPITÃO AZEVEDO: COMPLETAMENTE FORA DO CONTROLE E NA MAIOR ESCULHABAÇÃO!
ResponderExcluirMAS JUÇARA FEITOSA, COM APOIO DE DILMA E WAGNER, VEM AÍ PRA POR ORDEM NESSA BAGUNÇA.
PAULO SEBOSO
Amigo Val Cabral, toda vez que vou dirigir, principalmente no centro da cidade, fico com estressado e inconformado. Não dá pra compreender porque nossas autoridades não conseguem reslver este problema. Gutemberg Matos
ResponderExcluirO TRÂNSITO TÁ RUIM, MAS O IPVA É ÓTIMO PARA AS FINANÇAS DO GOVERNO.
ResponderExcluirLUIZ ALBERTO MENDES DE SOUZA
NÃO QUER SE ABORRECER? NÃO SAIA DE CARRO EM ITABUNA!
ResponderExcluirWELLINGTON BARBOSA