Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de janeiro de 2012

ACM NETO: “INCOMPETÊNCIA MOTIVA QUEDA DE GABRIELLI"

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, disse hoje (24) que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, será demitido pela presidente Dilma Rousseff “por incompetência”. Ele lamentou que o governador Jaques Wagner (PT) tenha decidido dar como “prêmio de consolação” a Gabrielli uma secretaria de estado. “O que não serve para a presidente Dilma Rousseff serve para o governador Jaques Wagner. Isso é lastimável”, disse ACM Neto. Neto lembrou que, apesar de ainda não ter sido oficializada, a notícia da demissão de Gabrielli já gerou frutos positivos para a estatal, com o aumento das ações da Petrobras. “O mercado já comemora a demissão de um cidadão que só usou a Petrobras para fazer política rasteira, para distribuir patrocínios a prefeitos do PT e partidos aliados no interior da Bahia e em outros estados do país, sem a adoção de critérios técnicos. Por isso, os acionistas da Petrobras estão soltando foguetes”, afirmou. O deputado disse que Gabrielli trabalhou no comando da empresa para beneficiar apenas os aliados, sobretudo na Bahia, já que planeja ser candidato a governador em 2014. “O que a Bahia ganhou nesse período em que o senhor Sérgio Gabrielli presidiu a Petrobras? Nada. Os maiores investimentos da empresa estão indo para outros estados, a exemplo de Pernambuco”.

3 comentários:

  1. Estava muito na cara a corrupção na Petrobras e a saída de Sérgio Gabrielli era apenas uma questão de dias.
    Ele demorou para fazer Dilma enxergar o que todo mundo estava vendo de roubalheira.
    Lula era cego e Dilma apenas caolha!
    Isso está provado agora.
    Kleber carvalho de Souza

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existem políticos que dignificam o povo e ACM Neto é quem melhor orgulha a Bahia no Congresso Nacional.
    Não votei nele nas eleições passadas, mas farei isso em 2014... vejo que a Bahia precisa se livrar desses pesos-mortos do PT.
    José Ronaldo Araújo

    ResponderExcluir
  3. No Brasil qualquer produto adquirido tem quase metade do seu preço cobrado por impostos, produtos importados chegam a ser o dobro do preço original por impostos de importação, etc. Tiramos dinheiro dos nossos bolsos e o entregamos de mãos beijadas para os governantes que nos prometem educação, segurança e um país de qualidade e o que mais vemos é verba ser desviada pelos mesmos que fazem tais promessas! Creio que se o governo realmente investisse em prioridades a segurança e a lei teriam mais impacto e não haveria tanta impunidade como há nos dias de hoje!
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: