Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

16 de janeiro de 2011

RUY CONFIRMA DESVIO DOS CONSIGNADOS

O presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado, diz que esteve no Tribunal de Contas para fazer um levantamento da situação do Legislativo em 2010 e ficou "estarrecido" com a situação dos créditos consignados. Os créditos de vereadores, servidores e comissionados não foram repassados à rede bancária. O dinheiro era depositado na conta da Câmara, mas os parcelamentos de dezembro não foram repassados às instituições credoras. Segundo Machado, os ex-gestores dos recursos financeiros da Câmara terão que assumir a responsabilidade pelas irregularidades. “Eles terão que esclarecer onde foi parar os cerca de R$ 80 mil não pagos aos bancos”. A partir desta segunda-feira (17) até o dia 11 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Itabuna funcionará de segunda à sexta, das 8 às 13 horas.

4 comentários:

  1. Val Cabral, está conversa de Ruy Porquinho, querer investigar roubalheira na Câmara, deixa em mim a suspeita dele estar querendo enganar quem não sabe o quanto ele está inplicado nessa sujeira. Lá só tem porcos, iguais a ele.
    Joselito Nogueira

    ResponderExcluir
  2. COMO PIADA ESSA NOTÍCIA É BASTANTE INTERESSANTE... OU SERÁ QUE FICARIA MELHOR COMO ANEDOTA?
    MARCOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. Wencesla(lau) nunca foi e será santo. O PCDB é um partido de camaradas! Quando Davidson era vereador, o comuna era uma verdadeira ave de rapina. Sena deu prosseguimento a tudo isso e Lalau, depois de 02 mandatos de vereador, adquiriu um patrimônio invejável. É o comunismo comendo pelas beiradas. Viva o povo otário, viva o circo chamado brasil!!!
    Ass: Margareth Sansão

    ResponderExcluir
  4. Wenceslau e a turma do pcdb não perdem a oportunidade. Nos desmando, farra, orgia, corrupção e malversação do din din do povo, não somente ele estava no comando da casa como ditava as ordens naquela pocilga chamada “casa do roubo”, ops, casa do povo. Depois, ninguém viu o meu chapéu sumir!!!
    Ass: Rosivaldo Dinheiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: