Uma jovem de 25 anos de Caravelas, no sul da Bahia, foi uma das vítimas das enchentes que atingem o Rio de Janeiro - Sueli Nascimento de Oliveira morreu em Itaipava, na zona serrana do Rio, nesta quarta-feira (12), em um soterramento de um sítio. Sueli trabalhava como babá na casa de uma família que também morreu na tragédia. A jovem baiana era babá de João Gabriel, 2 anos, filho da estilista Daniela Connolly, 39 anos, e de Alexandre Franca. Os dois estavam com mais 15 pessoas hospedadas em uma casa para comemorar o aniversário do pai de Connolly, Armando. Entre as vítimas, ainda estavam a mãe da estilista e três sobrinhos com menos de 10 anos. Segundo o portal Teixeira News, a jovem se mudou para o Rio de Janeiro há pouco mais de um ano para trabalhar. O corpo da jovem foi levado para Porto Seguro de avião e o enterro será amanhã em Caravelas. Chuvas no Rio. As chuvas no Rio de Janeiro já deixaram 470 vítimas de enchentes e deslizamentos de terra. As cidades mais atingidas são Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. A tragédia é o maior desastre natural do país em toda a história em número de mortos.
Existe um poder superior para auxiliar-nos nas tristezas da vida, prescisamos fazer nossa entrega...coragem ,não percam as esperanças, quando Jesus voltar tudo será renovado!
ResponderExcluir"Tolerar o que é fácil está ao alcance de todos. Mas, a verdadeira tolerância significa tolerar o que é intolerável".
ResponderExcluirDe toda essa tragédia, muitos sairão fortalecidos, por que para os sobreviventes, a vida continua e precisam recomeçar da estaca zero, apenas agradecendo pela vida que lhes foi poupada.
LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DO RIO HOJE. NENHUM ESTADO DA FEDERAÇÃO ESTÁ LIVRE DISTO AMANHÃ.CUIDEMOS DA NATUREZA,EDUQUEMOS NOSSOS JOVENS,MUDEMOS OS CONCEITOS ATRASADOS DE NOSSOS ADULTOS E OREMOS MUITO!
ResponderExcluirSERÁ QUE OS DEMOTUCANOS VÃO CULPAR O PT? COM CERTEZA...AGUARDEM !
ResponderExcluirPra mim a maior parte da culpa é do governo sim, pois são lugares impróprios para construção, é ilegal construir nesses lugares, mas a fiscalização faz vista grossa, agora temos várias mortes…
ResponderExcluirA degradação de um ser humano é sempre revoltante. Desabrigados, mortos e a mesma ladainha: choveu demais…. povo deseducado…. Nunca assumem responsabilidade, sejam de que partido forem. Governantes tem sim obrigação de evitar tais acontecimentos cuja culpa é dos que permitiram ocupação de locais de altíssimo risco afrontando a natureza e não dos seus fenômenos.
ResponderExcluir