Diferentemente do que ocorre em Itabuna, Ilhéus está na iminência de exoneração em massa na prefeitura. O prefeito Newton Lima pretende realizar mudanças no governo. O motivo seria as constantes críticas que a sua gestão tem recebido ultimamente. Entre os prováveis demitidos do prefeito Newton Lima está o secretário Carlos Freitas. Esta decisão decorre de rejeição generalizada que a grande maioria dos secretários vem recebendo de significativa parcela da comunidade e principalmente da imprensa. Não é a primeira vez que Newton Lima recorrerá a este expediente, pois em sua primeira administração, surpreendentemente, ele reverteu uma situação de grande impopularidade com exoneração de todos os seus secretários.
Dou um pelo outro e não quero troco. Estes são os piores prefeitos que já tiveram Itabuna e Ilhéus.
ResponderExcluirGutemberg Matos
VAL CABRAL, VC É DOIDO, OU TÁ COMENDO BOSTA? QUEM LHE FALOU QUE O CAPITÃO AZEVEDO É PREFEITO? SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE QUE ELE É PAU MANDADO DE BURGOS, JOELMA E MAIS UNS OUTROS TRINTA CHEFES DA PREFEITURA? REINALDO LOPES
ResponderExcluirCABRAL, VOCE É UM DOS 52.000 ABESTALHADOS QUE COLOCOU ESTA INUTILIDADE NA PREFEITURA.GARANTO QUE,SAINDO DA PREFEITURA ESTARÁ RICO.TENHO GRAVADO A DECLARAÇÃO DE BENS DESTE INCOMPETENTE(PARA O POVO DE ITABUNA),PARA COMPARAR QUANDO SAIR DO GOVERNO.NUM PAIS SÉRIO JÁ ESTARIA TOMANDO UMA SURRA DE ESTROVENGA DE BOI.OBRIGADO.
ResponderExcluirAmigo Val Cabral
ResponderExcluirItabuna está entregue as baratas. O bestão do Capitão manda menos que o soldado Pinheiro, que manda menos que a beijoqueira Joelma, que manda menos que os Burgos. Enquanto isso o povo itabunense está no vexame de uma cidade sem autoridade na Prefeitura e porisso os buracos, a escuridão, a falta de água e a corrupção são marcas do pior governo que Itabuna já teve.
Gutemberg Matos
VOCê JÁ VIU NO DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO...QUANTO SE GASTOU NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA EMASA? SEM LICITAÇÃO? 8.000,00 OITO MIL REAIS...
ResponderExcluirA câmara de Itabuna tem obrigação moral de esclarecer o rombo e o roubo causados por esses tres caluguinhas. Porém, existem outros assuntos que cabe aos bravos “edis” olharem atentamente.
ResponderExcluirO Condomínio do Centro Comercial de Itabuna, sempre foi palco de administrações atrapalhadas e com envolvimentos de interesses pelos seus gestores incompetentes. Agora, o responsável pelo Condomínio está ultrapassando de suas prerrogativas, atribuindo Box a quem não é proprietário e com isso promovendo verdadeiro prejuízo a quem tem o domínio e documentos há mais de 15 anos. Esse caso aconteceu com a feirante Maria do Socorro que está litigando contra sua locatária com mais de três anos de contrato. Para proteger seu amigo e forte comerciante do Centro, fez um contrato de locação para atrapalhar a processo de despejo da Sra Maria Socorro. O mais interessante é que o dito responsável pelo condomínio provou que só não sabe administrar, como também é incompetente para produzir um simples contrato de aluguel. Talvez, para ele, seria mais fácil correr atrás de baratas, ratos, e milhares de bactérias que caracterizam o desprezo pela limpeza, e da fiscalização sanitária, problemas bem visíveis no Centro Comercial, que a cada dia se torna num antro de prostituição e boca de fumo. Lamenta a Sra. Maria do Socorro. Quando será que a prefeitura Municipal de Itabuna, irá promover uma ampla reforma e revitalização daquele local?! Com a palavra o prefeito capitão Azevedo!
O Condomínio do Centro Comercial de Itabuna, sempre foi palco de administrações atrapalhadas e com envolvimentos de interesses pelos seus gestores incompetentes. Agora, o responsável pelo Condomínio está ultrapassando de suas prerrogativas, atribuindo Box a quem não é proprietário e com isso promovendo verdadeiro prejuízo a quem tem o domínio e documentos há mais de 15 anos. Esse caso aconteceu com a feirante Maria do Socorro que está litigando contra sua locatária com mais de três anos de contrato. Para proteger seu amigo e forte comerciante do Centro, fez um contrato de locação para atrapalhar a processo de despejo da Sra Maria Socorro. O mais interessante é que o dito responsável pelo condomínio provou que só não sabe administrar, como também é incompetente para produzir um simples contrato de aluguel. Talvez, para ele, seria mais fácil correr atrás de baratas, ratos, e milhares de bactérias que caracterizam o desprezo pela limpeza, e da fiscalização sanitária, problemas bem visíveis no Centro Comercial, que a cada dia se torna num antro de prostituição e boca de fumo. Lamenta a Sra. Maria do Socorro. Quando será que a prefeitura Municipal de Itabuna, irá promover uma ampla reforma e revitalização daquele local?! Com a palavra o prefeito capitão Azevedo!
Ass: Antonio Marculino