Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de agosto de 2009

FLÁVIO ARNS PAGA DÍVIDA DE R$ 66 MIL AO PT E DEIXA PARTIDO - O senador Flávio Arns (PT-PR) disse que depositou nesta quarta-feira na conta do PT os R$ 66 mil que devia ao partido referente às contribuições partidárias não pagas desde 2007. Sem pendências financeiras, o petista confirmou hoje que vai entregar na sexta-feira o pedido de desfiliação da legenda ao TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná e à Executiva Nacional do PT. Segundo a assessoria de Arns, o depósito foi feito na conta do PT no Banco do Brasil. Procurado pela reportagem, o partido disse por meio de sua assessoria que vai confirmar o pagamento. Arns afirmou que deixaria o PT após ficar inconformado com a posição do partido no Conselho de Ética, que votou pelo arquivamento dos processos contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "Eu não fiquei aborrecido, fiquei envergonhado. Foram bandeiras rasgadas, jogadas no lixo. Vou buscar na Justiça a possibilidade de sair do partido, não apenas para manter o mandato, mas para que a Justiça diga que o partido deve ser fiel ao parlamentar, que deve manter as suas bandeiras", afirmou na sessão do Conselho de Ética que arquivou as denúncias contra Sarney. Arns está filiado ao PT desde 2001. Em 2002, foi eleito senador pelo Paraná. Antes do PT, foi filiado ao PSDB. Começou sua trajetória política em 1991, quando foi eleito para seu primeiro mandato como deputado federal. Em 1994, reelegeu-se para mais dois mandatos. A assessoria de Arns não confirmou qual partido o senador se filiará após sair do PT. Além de Arns, o PT também perdeu a senadora Marina Silva, que trocou o partido pelo PV.

5 comentários:

  1. Este deputado é a comprovação de que nem todos são picaretas no congresso nacional.
    Somente os picaretas continuem na quadrilha de corruptos em que se transformou o PT no Brasil.
    zanata

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral,

    Escrevo esta mensagem para registrar minha satisfação com essa atitude digna do deputado federal Flávio Arns. Os honmens de bem não podem se misturar aos vigaristas da política, mas poucos se conscientizam desta verdade e preferem permanecerem se lambusando com o mel da sujeira, que é a roubalheira do dinheiro público, que deveria servir para diminuir a fome de milhões de brasileiro e que acaba desviada para compras de mansões, iates, aviões, fazendas... de políticos e governantes como aqueles que dão sustentão ao hipocrita Luiz Inácio Lula da Silva - chefe maior da maior quadrilha de ladrões que já houve na história do Brasil.
    Profº Cláudio

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde… nunca contribui em nada para o crescimento do partido… que volte de onde saiu e caia no ostracismo… ingrato...

    ResponderExcluir
  4. Caso ele deixe mesmo o partido. Receberá o mesmo tratamento dado à senadora Marina Silva, que embarcou no PV.

    ResponderExcluir
  5. Arns talvez esteja pensando em pendurar as chuteiras...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: