Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de agosto de 2009

BRANCOS E RICOS... JUSTIÇA REVOGA PREVENTIVA DE THIAGO FEITOSA - O juiz da Vara Crime de Ilhéus, Daniel Álvaro Ramos, revogou a prisão preventiva do estudante de economia e empresário Thiago Feitosa de Oliveira. O magistrado entendeu que não estavam presentes nos autos motivos para a preventiva decretada em julho. Daniel Álvaro revoga decisão do também juiz substituto Sérgio Luiz Rocha Pinheiro. A defesa apresentou à Justiça informações adicionais, como a sociedade em dois restaurantes em Salvador e o fato de Thiago estar cursando Economia na Unifacs, também na capital baiana. Thiago é acusado de agressão contra o ex-fazendeiro Angelito Dias Filho, em 2008. Ao Pimenta, o empresário e estudante disse, logo após a primeira decisão, que o caso não ocorreu na forma como narrado em veículos impressos da época. (João Matheus/Polítícos do Sul da Bahia)

10 comentários:

  1. Q tal uma pizza pra comemorar a decisão?!O ideal é ligar pra alguém do PT pra saber onde tem a mais gostosa!

    ResponderExcluir
  2. O que beneficiou Thiago feitosa, foi o fato dele ser milionário, branco, filho de autoridade... ou será que alguém aí vai querer acreditar que não seria diferente, caso ele fosse desempregado, pobre, negro e filho de prostituta?
    P...

    ResponderExcluir
  3. O velho e bom ditado: “A justiça tarda mas não falha”. Agora, esperamos que essa mesma frase, tenha o mesmo efeito junto ao assassino do vaqueiro!...

    ResponderExcluir
  4. A justiça não é cega.Ela enxerga muito bem e decide quem fica preso e quem não fica.Filho de papai com certesa não fica preso.Agora filho da p... Esse fica.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi, a impunidade no Brasil depende das decisões dos nossos representantes políticos. Mas o que esperar dos nossos politicos que para serem eleitos gastam fortunas e muitas vezes são financiados pelos criminosos do colarinho branco.

    ResponderExcluir
  6. Um dia a justiça merecerá ter este nome no nosso país. Será a mesma para todos, ao contrário do que ocorre hoje desavergonhadamente.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza se fosse um neguinho, filho de doméstica teria outra fim.

    ResponderExcluir
  8. Nesse mundo só quem tem previlégio é quem tem. O ser não vale nada, o que vale é o TER.

    ResponderExcluir
  9. O dinheiro manda, nada como um subornozinho não resolva.

    ResponderExcluir
  10. Até quando a justiça continuará se comportando desse jeito.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: