BRANCOS E RICOS...
JUSTIÇA REVOGA PREVENTIVA DE THIAGO FEITOSA - O juiz da Vara Crime de Ilhéus, Daniel Álvaro Ramos, revogou a prisão preventiva do estudante de economia e empresário Thiago Feitosa de Oliveira. O magistrado entendeu que não estavam presentes nos autos motivos para a preventiva decretada em julho. Daniel Álvaro revoga decisão do também juiz substituto Sérgio Luiz Rocha Pinheiro. A defesa apresentou à Justiça informações adicionais, como a sociedade em dois restaurantes em Salvador e o fato de Thiago estar cursando Economia na Unifacs, também na capital baiana. Thiago é acusado de agressão contra o ex-fazendeiro Angelito Dias Filho, em 2008. Ao Pimenta, o empresário e estudante disse, logo após a primeira decisão, que o caso não ocorreu na forma como narrado em veículos impressos da época. (João Matheus/Polítícos do Sul da Bahia)
Q tal uma pizza pra comemorar a decisão?!O ideal é ligar pra alguém do PT pra saber onde tem a mais gostosa!
ResponderExcluirO que beneficiou Thiago feitosa, foi o fato dele ser milionário, branco, filho de autoridade... ou será que alguém aí vai querer acreditar que não seria diferente, caso ele fosse desempregado, pobre, negro e filho de prostituta?
ResponderExcluirP...
O velho e bom ditado: “A justiça tarda mas não falha”. Agora, esperamos que essa mesma frase, tenha o mesmo efeito junto ao assassino do vaqueiro!...
ResponderExcluirA justiça não é cega.Ela enxerga muito bem e decide quem fica preso e quem não fica.Filho de papai com certesa não fica preso.Agora filho da p... Esse fica.
ResponderExcluirPelo que entendi, a impunidade no Brasil depende das decisões dos nossos representantes políticos. Mas o que esperar dos nossos politicos que para serem eleitos gastam fortunas e muitas vezes são financiados pelos criminosos do colarinho branco.
ResponderExcluirUm dia a justiça merecerá ter este nome no nosso país. Será a mesma para todos, ao contrário do que ocorre hoje desavergonhadamente.
ResponderExcluirConcerteza se fosse um neguinho, filho de doméstica teria outra fim.
ResponderExcluirNesse mundo só quem tem previlégio é quem tem. O ser não vale nada, o que vale é o TER.
ResponderExcluirO dinheiro manda, nada como um subornozinho não resolva.
ResponderExcluirAté quando a justiça continuará se comportando desse jeito.
ResponderExcluir