As constantes
reportagens produzidas por emissoras de rádio sobre a insatisfação de usuários
com as operadoras de telefonia móvel retrata bem a qualidade dos serviços
prestados à população itabunense. Os ouvintes reclamam que buscavam
insistentemente contato telefônico com a Anatel para registrar suas reclamações
e nunca conseguem resolver seus problemas. Estão sempre reclamando. No entanto,
não conseguem obter êxito por um simples motivo: o telefone da Agência Nacional
de Telecomunicações está sempre com problema. Parece até piada, mas não é. O
descaso não é exclusividade do setor de telefonia móvel. Diversos outros
serviços também apresentam péssima qualidade. Por exemplo, os cidadãos sofrem
bastante com o fornecimento de água, que apresenta falhas praticamente todos os
dias, deixando algumas vezes bairros completamente desabastecidos. E os
problemas com a Emasa se estende a péssimos serviços de reparos em esgotose
buracos que ela espalha pelas ruas. O mesmo vale para as empresas de internet,
que deixam muito a desejar em diversos aspectos. Diante de tamanha
irresponsabilidade e indiferença dessas prestadoras de serviço, a sociedade se
sente de mãos atadas, sem saber a quem recorrer. Cabe às autoridades
competentes adotarem medidas enérgicas para solucionar esses problemas. Do
contrário, a tendência é piorar cada vez mais.14 de abril de 2014
O800 ESTÁ FICANDO MUITO CARO PARA O POVO DE ITABUNA
As constantes
reportagens produzidas por emissoras de rádio sobre a insatisfação de usuários
com as operadoras de telefonia móvel retrata bem a qualidade dos serviços
prestados à população itabunense. Os ouvintes reclamam que buscavam
insistentemente contato telefônico com a Anatel para registrar suas reclamações
e nunca conseguem resolver seus problemas. Estão sempre reclamando. No entanto,
não conseguem obter êxito por um simples motivo: o telefone da Agência Nacional
de Telecomunicações está sempre com problema. Parece até piada, mas não é. O
descaso não é exclusividade do setor de telefonia móvel. Diversos outros
serviços também apresentam péssima qualidade. Por exemplo, os cidadãos sofrem
bastante com o fornecimento de água, que apresenta falhas praticamente todos os
dias, deixando algumas vezes bairros completamente desabastecidos. E os
problemas com a Emasa se estende a péssimos serviços de reparos em esgotose
buracos que ela espalha pelas ruas. O mesmo vale para as empresas de internet,
que deixam muito a desejar em diversos aspectos. Diante de tamanha
irresponsabilidade e indiferença dessas prestadoras de serviço, a sociedade se
sente de mãos atadas, sem saber a quem recorrer. Cabe às autoridades
competentes adotarem medidas enérgicas para solucionar esses problemas. Do
contrário, a tendência é piorar cada vez mais.
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