Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2012

POR DANOS MORAIS, RONALDINHO ACIONA FLA NA JUSTIÇA

O meia Ronaldinho Gaúcho acionou o Flamengo na Justiça em mais uma ação e agora cobra, além dos R$ 40 milhões pelo não cumprimento do contrato de trabalho e pagamento dos direitos de
imagem, outros R$ 15 milhões por danos morais. Uma das acusações envolve a divulgação, pelo departamento jurídico do clube, da existência de um suposto exame de sangue que comprovaria a presença de álcool no organismo do atleta. O vazamento de um vídeo da concentração do time em Londrina (PR), em que Ronaldinho aparece após supostamente passar a noite fora do quarto, na companhia de uma mulher, também deve ser usado contra o clube. "O Ronaldinho se viu agredido e quer reparar o dano frente aos seus amigos, familiares e o grande público, já que ele tem uma legião enorme de fãs no mundo inteiro", disse o advogado do meia, Sérgio Queiroz. O Flamengo ainda não se pronunciou.

3 comentários:

  1. Será que ele agora fica rico e o Flamengo pobre?
    Amor pela camisa quem tinha era Roberto Dinamite pelo Vasco e Zico pelo Flamengo.
    Os jogadores profissionais atualmente parecem prostitutas, pois só querem sugar os times e só pensam em ganhar dinheiro.
    Como eu dissa ante, parecem prostitutas.
    Orlando Brito

    ResponderExcluir
  2. Bestinha esse menino!!!
    Sissi

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo só teve prejuízo com ele.
    Quem vai se arrepender depois é a diretoria do Atlético, por ter contratado um mala sem alça como esse Ronaldinho Gaucho!
    Sandro Nogueira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: