PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de junho de 2012

MESSI DESEQUILIBRA E BRASIL PERDE PARA ARGENTINA

Brasil e Argentina fizeram um jogo eletrizante neste sábado (9), nos Estados Unidos. Em partida de sete gols, os hermanos levaram a melhor: 4 a 3. O dia foi do atacante Messi, o melhor jogador do mundo, que balançou as redes brasileiras três vezes, decidindo em favor dos argentinos. Com essa derrota, a Seleção Brasileira encerra a série de quatro amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Londres. Foram duas vitórias e duas derrotas. O time do técnico Mano Menezes saiu na frente. Aos 22 minutos, Neymar cobrou falta para área e Rômulo apareceu livre para finalizar e abrir o placar. Só que a alegria brasileira durou apenas dez minutos. O volante Sandro vacilou no meio-de-campo e Higuaín enfiou para Messi. O craque saiu na cara de Rafael e bateu colocado: 1 a 1. A virada argentina viria ainda no primeiro tempo, de novo com Messi. Di María colocou o companheiro de cara com o arqueiro canarinho. Gol ao melhor estilo do melhor do mundo. Na volta para o segundo tempo, a Seleção Brasileira partiu em busca do empate e conseguiu aos dez minutos. Parceiros de Internacional, Oscar e Leandro Damião tabelaram. O camisa 10 do Brasil ficou de frente para Romero e teve tranquilidade para fazer o gol. Aos 26, o Brasil voltou a ficar em vantagem. Neymar cobrou escanteio, Romero falhou e Hulk fez a festa dos brasileiros presentes no estádio de Nova Jersey. A Argentina deixou tudo igual aos 30. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Federico Fernández subiu livre para marcar de cabeça. Quem garantiu o triunfo foi Messi, e com um golaço. Aos 39, ele arrancou pela dierita e chutou colocado da entrada da área. Sem chance para Rafael. No fim da partida, Marcelo e Lavezzi ainda foram expulsos após confusão entre brasileiros e argentinos.

2 comentários:

  1. Esta é a diferença entre uma "promessa" e a realidade:

    O Neymar praticamente desapareceu, enquanto o Messi, quando pegou na bola, deciciu, ...!!!

    Houve, também, falhas na marcação, pois os zagueiros brasileiros, simplesmente, tentaram aompanhar o Messi, ao invés de um colar nele, e o outro, ficar na sobra, ...!!!

    ResponderExcluir
  2. Una gran superioridad 4 a 3 jajajajajajajajajjajajajjajajaj
    Fútbol brasileños es débil medíocre y decadente para nuestra felicidad .
    Nuestra superiordad es muy gran em relacción a usted brazucas de la mierda.
    Comparar a neymar con Messi es una vergüenza, parece un wachiturro brasileños idiotas
    Messi es el mejor del mundo y está por encima de todos.
    Messi e s argentino y el débil neymar es brasileño jajajajajajajajajaj
    neymar que te passo frante a el gran Argentino Messi , el mas gran astro del fútbol mundial ?Messi sin duda es el mejor de todos los tiempos pele no le llegas ni a Maradona muchos mesmo a Messi ah recien veo la TV Messi gabo su Balon que ganho el painado ridículo de neymar nada ? jajaja que risa me dan brasileños putos de la mierda.
    los brasileños que comparan a Messi con neymar que la sigan chupando Messi esta por encima de c. ronaldo y neymar los ve de arriba jajaajajajjajajajajajjajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajaja
    brazucas, las únicas cositas que nosotros gostar en su violento pais de la mierda, son las chicas brasileñas que son muy fácil y no podem ver um Argentino que logo abren las piernas .
    Un saludo
    Esteban Crustille
    Córdoba .

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: