A pré-candidata do PT Jussara Feitosa foi a um Centro Espírita no bairro Pontalzinho, no dia de ontem (09.04) esquecendo de apresentar “propostas” em favor do desenvolvimento de Itabuna, com palavras de baixo calão foi falar do radialista Val Cabral. O fato (incomodo) gerou um clima hostil e por pouco “D. Jussara” não tomou uma vaia. Uma pessoa com essa visão não pode ser prefeita de Itabuna e sim de uma “província!”. O assunto foi comentado ironicamente hoje no Programa “De olho na Cidade” através da Rádio Jornal de Itabuna. Cuidado itabunense! (Joselito dos Reis Santos - expressaounica.blogspot.com.br).10 de abril de 2012
CANDIDATA DO PT FALA MAL DE RADIALISTA EM CENTRO ESPÍRITA
A pré-candidata do PT Jussara Feitosa foi a um Centro Espírita no bairro Pontalzinho, no dia de ontem (09.04) esquecendo de apresentar “propostas” em favor do desenvolvimento de Itabuna, com palavras de baixo calão foi falar do radialista Val Cabral. O fato (incomodo) gerou um clima hostil e por pouco “D. Jussara” não tomou uma vaia. Uma pessoa com essa visão não pode ser prefeita de Itabuna e sim de uma “província!”. O assunto foi comentado ironicamente hoje no Programa “De olho na Cidade” através da Rádio Jornal de Itabuna. Cuidado itabunense! (Joselito dos Reis Santos - expressaounica.blogspot.com.br).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Val Cabral, vc até parece que é louco... como pode vc sacanaear tanto com um deputado federal? Cara, vc é realmente muito doido!
ResponderExcluirDjalma Araújo
ACHO QUE GERALDO TEM O MAIOR ARREPENDIMENTO DE TER FICADO DE MAL CONTIGO.
ResponderExcluirJOSÉ RONALDO DE FREITAS
Isto prova o quanto Juçara é uma pessoa descontrolada e despreparada para serprefeita de uma cidadecomo Itabuna.
ResponderExcluirRosangela Neves Brasil
Se um simples radialista faz ela se descontrolar, imagine o que não vai ser se ela for eleita prefeita e esse radialista se transformar num vereador!
ResponderExcluirPrezado amigo Val Cabral
ResponderExcluirBreves considerações sobre Juçara Feitosa:
Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funciona, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia, ou Psicologia.
Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender não fizer sentido, é informática...
Sendo o contrário de tudo isso o que acima descrevo, é algo incompreensível,
Indecifrável, indescritível, intragável...
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br