PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de fevereiro de 2012

GREVE DE PMS NA BAHIA É UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NAS REDES SOCIAIS

A greve da Polícia Militar da Bahia não é apenas o assunto mais noticiado pelos sites, jonais e emissoras de TV, ele é um dos fatos mais citados pelos internautas nas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (6), o assunto "PM da Bahia" entrou nos Trending Topics do Twitter nacional como um dos temas mais abordados na rede. Desde o começo da greve a população vem se manifestando através das redes sociais em busca de informações, mas muitos estão compartilhando boatos e inverdades sobre fatos ocorridos na cidade. O Correio24horas está transmitindo em tempo real as informações apuradas e confirmadas sobre a greve com as hastags #éverdade e #éboato para ajudar a população com informações corretas sobre o assunto. (Rafaela Ventura).

6 comentários:

  1. É um vexame esse tipo de notícia para a Bahia. Mas é só o que existe nos últimos tempos. Bastou o PT chegarao Poder e as coisas ficaram bem piores. Reinaldo Pereira de Freitas

    ResponderExcluir
  2. DESSE JEITO QUEM É QUE VAI QUERER VISITARA BAHIA?
    SÓ MALUCOS MESMOS E DESSES A GENTE ANDA CHEIO POR AQUI... INCLUINDO O PRÓPRIO GOVERNADOR.
    DANIEL ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, o governador foi passar uns dias e curtir as delícias da Ilha do seu ídolo e de todos os petistas, o ditador Fidel, somente reservadas aos seus ilustres apoiadores e turistas que lá deixam seus dólares.
    Lula que diga o quanto a vida foi lhe tão boa quando ele e os companheiros chegaram ao poder.
    PS. Quando Lula esteve em Cuba, tirou até foto com o ditador em sua própria casa, que como se viu, tem uma bela piscina.
    Ah, os privilégios do poder.
    Que maravilha viver.
    Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Muitos petistas fazem campanha contra partidos que eles consideram como inimigos.
    O caso da cracolândia e a desocupação do Pinheirinho, foi um prato cheio para eles. Mas onde governam fazem o mesmo ou pior e aqui está a Bahia, onde o Pinheiro é amostra grátis diante do que está acontecendo em Salvador e diversas cidades do interior baiano... Daniel Soares

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro que está sendo transformado em massa por ações governamentais de efeito retardado, ou seja, desorganizado, passando para uma sociedade sem classes, informe, sem valores aos perfeitos moldes que interessam ao totalitarismo, que lhe é vedado ver via números de mortos. Este estranho abafar governamental – nada democrático, de Direito e republicano – pode muito bem se aquilatar pelo amplo noticiário de desordem civil que se alastra pelo mundo tirânico e que a mídia, contraditoriamente, não poupa espaço nem cores. Filho ruim é o do vizinho.
    Juscelino Marques de Almeida

    ResponderExcluir
  6. Esta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
    Wellington Nogueira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: