Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de julho de 2011

REMÉDIO CASEIRO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Segundo informações do renomado naturista Linaldo Farias, um excelente remédio caseiro para impotência sexual é a combinação do alecrim, chapéu de couro e catuaba. Tome 4 xícaras do chá por dia. Junte num recipiente 100g de cada erva e misture bem. Utilize 20g da mistura para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque as ervas, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir. Beba ao longo do dia. Para começar a sentir alguma melhoria, beba o chá pelo menos por sete dias. As proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo. Existem outras dicas infalíveis e as melhores informações estão com o especialista Linaldo Farias: Rua Ruy Barbosa, 293, Edf. Benjamin de Andrade, sala 12/Centro, (73) 3211-5804 e 9122-1837, Itabuna-Bahia.

2 comentários:

  1. simples, compre uma mascara do darth vader, que modifica a voz para aquela voz respirada, vaá na farmácia e compre o viagra. A mulher nao vai reconhecer sua voz, e nem a sua cara!!!
    ou entao se preferir gastar menos dinheiro, coloque um saco de pano, e modifique sua voz, faça-a fikar mais grossa ou mais fina.
    e melhor fazer isso do que ir acreditando nessas pessoas que acham que sabem fazer remédios caseiros pq isso e perigoso viu...
    acredite na medicina convencional pq senão .. passa mal

    ResponderExcluir
  2. Resposta a Anônimo:
    Tens uma excelência em ignorância técnica e científica com respeito às medicinas complementares, principalmente sobre a fitoterapia. Para que você não continue nesta situação lastimável, vai ler artigos científicos do scielo Brasil, tem vários artigos abordando sobre plantas medicinais na internet é de graça, quem sabe um pouquinho de leitura científica vai fazer-te bem e ajudá-lo a sair deste mundo de vítima da indústria farmacêutica e corporativista da medicina convencional que faz vítimas e dependentes químicos a cada consulta, sendo que, uma simples mudança no estilo de vida e principalmente de hábitos alimentares poderia evitar morte prematura ou anos de sofrimento sob o falso controle dos níveis séricos. No entanto, vai uma recomendação pra ti. Extrato fluido de Ptychopetalum olacoides, que é antidepressivo e vai regular seus distúrbios psíquicos sem provocar dependência química. Um forte abraço, e sucesso
    Assinado R. França – São Paulo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: