Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de junho de 2011

MINISTRO ANTONIO PALOCCI CAI

O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci (PT), pediu demissão nesta terça-feira (7). O martelo foi batido em caráter definitivo após o atual titular da pasta formalizar sua demissão em uma carta enviada à presidente Dilma Rousseff (PT). "O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo. O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta. Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento", diz o texto. A senadora petista Gleisi Hoffmann (PR) foi convidada para substituir o ex-chefe da pasta. NOVA MINISTRA DIZ QUE SEU PERFIL SERÁ DE GESTÃO - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), indicada à Casa Civil pela presidente Dilma Roussef, fez um breve pronunciamento na noite desta quarta-feira (7) em entrevista coletica na sala de liderança do PT no Senado. A nova ministra, esposa do atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, diz estar comprometida com Dilma e com a nação. “O compromisso com a presidenta que eu tenho é um compromisso com o meu país. Sei da minha responsabilidade nesse processo. Aceitei esse convite sabendo do tamanho da responsabilidade", afirmou. A catarinense informou que seu perfil no governo será marcado pela gestão. “Ela disse que meu perfil é um perfil que se adequa ao que ela pretende agora na Casa Civil, que é o acompanhamento dos projetos do governo. Portanto, é uma ação de gestão. A presidenta quer uma gestão mais técnica na Casa Civil”, declarou. Gleisi Hoffmann não deixou de fazer uma menção de respeito ao seu antecessor. “Quero fazer aqui referência ao ministro Palocci, porque para nós é momento triste. É uma pena perder o ministro Palocci neste governo pelas qualidades que ele tem”, disse.

11 comentários:

  1. "A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. "

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER DO DINHEIRO QUE O FILHO DA @#$% ROUBOU.

    ResponderExcluir
  3. cada vez que o presidente da república ou um ministro aparece em cadeia nacional, via tevê, um sonho nasce em mim: O de que eles estejam em cadeia nacional de segurança máxima.

    ResponderExcluir
  4. E agora, ele vai se explicar? quem vai pagar? O ROBOBERTO Gurgel tambem será chamado para se explicar? Colocaram outra PTralha no lugar dele? SÓ TEM LADRÃO !!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos saber quem é o verdadeiro dono do apartamento que Palocci aluga...

    ResponderExcluir
  6. ELE SAIU MAS OLHA QUEM ENTROU, CERTAMENTE ESTA SENADORA NÃO VAI DAR CONTA DO RECADO. ESSE FOI MAIS UM MANDO DO LULA PRÁ CIMA DA POBRE DILMA...

    ResponderExcluir
  7. O GOVERNO FINALMENTE ESTÁ MENOS EMPORCALHADO!

    ResponderExcluir
  8. Já foi tarde.Tem mais gente ainda para ir junto. Adeus Palocci!

    ResponderExcluir
  9. Em 2012 ele se candidata a prefeito de Riberão Preto, o povo vota em massa e ele volta ao puleiro novamente.

    ResponderExcluir
  10. PODE ANOTAR : NA PRIMEIRA ELEIÇÃO QUE TIVERMOS ELE VAI SE CANDIDATAR E VAI SER ELEITO. NÃO SE TRATA APENAS DA QUESTÃO DOS POLÍTICOS CORRUPTOS, MAS DE QUASE TODA A ATUAL GERAÇÃO BRASILEIRA QUE, EM GRANDE PARTE, ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE ANESTESIADA.

    ResponderExcluir
  11. O Excelentíssimo Ministro Palocci, como homem direito que é, agora vai se canditadar a Presidente dos Céus, pois "ANJO" ele já provou que é... E financeiramente ele pode ajudar bastante...o bolso dele.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: