Os candidatos a vice-governador, Otto Alencar (PP), a deputado federal, Joseph Bandeira e Geraldo Simões, e a deputado estadual, Frei Dílson
Santiago e Carlos Brasileiro (todos do PT), estão com suas candidaturas sob processo de impugnação. O pedido foi protocolado pelas coligações “A Bahia Tem Pressa”, “Mais Ação na Bahia” e “Pra Fazer Acontecer” no final desta terça-feira (13). O motivo alegado para o ex-governador Otto foi dupla filiação ao PR e ao PP, seu atual partido. No caso de Frei Dílson, a solicitação pede o enquadramento do ex-prefeito de Itamaraju na nova lei da “Ficha Limpa”, pois ele renunciou ao cargo para escapar da cassação. Brasileiro, Joseph e Simões tiveram duas contas rejeitadas, cada um, pelos Tribunais de Contas da União e do Estado.
Votar em petista é votar em pessoas de má formação...e reputação.
ResponderExcluirPovinho ignorante , votar no PT é colocar ficha suja como estes , para representar o que? , sujeitos sem ética e moral !
ResponderExcluirMEU AMIGO, ESSE VÉIO TEM OU NÃO TEM
ResponderExcluirCARA DE SAFADO ?
NOSSO CENÁRIO POLÍTICO PARECE QUE CADA VEZ AO INVÉS DE SE RECOMPOREM, MAIS AVANÇAM PARA A SACANAGEM...
Nós os eleitores é que temos a obrigação de mantermos uma relação junto ao titulo de eleitor de candidatos envolvido em sujeira no governo,e marcar bem a cara deles e não votar, cuidar porque pela malandragem são capazes de fazerem operação plática e trocar de identidade para nos confudir. Cuidado!
ResponderExcluirPT = Partido Terrorista !
ResponderExcluirVare, vare, vare, vassourinha varreu um dia as ruas da Bahia!
ResponderExcluir