Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2010

VICE DE JOSÉ SERRA SAIRÁ ATÉ AMANHÃ

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou ontem que a polêmica sobre a escolha de seu vice é “normal” e que ela será resolvida até amanhã. No entanto, ele não quis comentar a reação do DEM à indicação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para a chapa tucana. “Nós vamos ter um bom entendimento ainda. É normal em política que, em certas situações, apareçam algumas dificuldades”, afirmou. Serra disse que não haverá problema na sua aliança. “Vamos ter uma boa solução”, concluiu. Por tabela, numa tentativa de amenizar o discurso por parte do DEM que prega o rompimento da aliança, o líder do partido no Senado, José Agripino Maia (RN), divulgou ontem nota na qual defende o diálogo. No documento, ele diz que “na relação entre o DEM e o PSDB não podem haver ultimatos nem fatos consumados”. “A história de parcerias e reciprocidades entre os dois partidos recomenda a superação das divergências pelo diálogo e pela determinada busca do entendimento.” A posição do senador revela uma divisão entre as bancadas do partido na Câmara e no Senado. Enquanto os deputados são os mais contundentes na cobrança pela vaga de vice, os senadores apostam no diálogo. No rol da defesa, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse, em entrevista à rádio “CBN”, temer que a reação do DEM comprometa a vitória de Serra na eleição presidencial.

9 comentários:

  1. PREFIRO SERRA SEM VICE, QUE DILMA COM SUA QUADRILHA DE CORRUPTOS!
    Valmir Soares

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral
    Muito mais importante que a gente saber quem será o Vice de José Serra, é o povo brasileiro ter consciência sobre a desgraça que será este país, caso caia nas garras de uma candidata que cometeu crimes barbaros para cegar ao Poder e jamais minimizaria esforços, para permanecer neste mesmo Poder!!! Então é preciso que a gente faça uma reflexão sobre este fato.
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Beleza, era o que eu esperava! Até que enfim vamos “queimar” Álvaro Dias!

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHA , Álavaro é bom político e representa bem o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Já era hora de Serra decidir pelo vice e começar a campanha de verdade. Alvaro Dias é uma boa escolha.
    Boa sorte Serra !!

    ResponderExcluir
  6. Ótima notícia !! O atual senador e ex-governador do Paraná é um político exemplar, honesto, competente e um incansável guerreiro contra a corrupção que assola o desgoverno lula.

    ResponderExcluir
  7. Agora, não tem mais jeito: Quem não quer votar na Dilma está obrigado a votar na Marina Silva do PV.
    Juntrar Serra com o Álvaro Dias é o fim da picada.
    Um é pior que o outro.

    ResponderExcluir
  8. MEU CANDIDATO É JOSÉ SERRA SEM DUVIDA. DEPUTADO ESTADUAL SEM DUVIDA DR:RENATO COSTA: GOVERNADOR: GEDDEL CONCERTEZA.. SENADOR CEZAR BORGES: FEDERAL JARLES SOARES

    ResponderExcluir
  9. E EM DOIS MIL E DOSE É FERNANDO GOMES PARA ITABUNA VOLTAR A CRESCER POR QUER ESTA PARADO. VAL FERNANDO TEM QUE VOLTAR PARA TERMINAR CENTRO DE CONVENÇOÊS. E TRAZER OBRAS PARA ITABUNA.FERNANDO DE NOVO QUEM TRABALHA E TEM CORAGEN PARA TRABALHAR É FERNANDO GOMES COM FÉ EM DEUS FERNANDO DE NOVO:OLHA VAL QUE TIME VEM AI FERNANDO GOMES PREFEITO. MEU MEDICO AMIGO RENATO COSTA: VEM COM FÉ EM DEUS DEPUTADO ESTADUAL: JOSÉ SERRA PRESIDENTE: GEDDEL GOVERNADOR CEZAR BORGES SENADOR. ATA QUE TIME RETADO EM VAL FALAR SÉRIO...KKKKK. PRA QUEM NAO GOSTAR EU LAMENTO. NU MEU VOTO MANDO EU! E JÁ TEM DONO LER QUE VC VAI VER... FUI VAL CABRAL O DINAMICO DO RADIO AM DE ITABUNA. MUITO SUCESSO E PARABENS. POR VOTAR EM RENATO COSTA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: