Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2010

TENTATIVA DE FUGA É FRUSTRADA NA CADEIA DE PORTO SEGURO

Uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Porto Seguro, no sul do estado, foi evitada no domingo (27), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um investigador que estava de plantão estranhou a agitação dos presos e a movimentação no local e pediu por reforços. Uma vistoria foi feita no prédio e um buraco na parede de uma das celas foi descoberto. O buraco dava acesso à área externa da Cadeia. Também foram apreendidos na vistoria uma faca, dois "chunchos", uma barra de ferro, duas colheres e três pedaços de ferro em forma de talhadeira - material que estava, em parte, sujo de terra e era usado para cavar o buraco, acredita a polícia.

5 comentários:

  1. Na Bahia inteira, a violência só não é maior, porque os policiais se esforçam para a insegurança não ficar pior e mais dramática.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  2. Preso tem direito a fuga, tem direito de liberdade, e a este fato se soma a situação de desastre em que a Bahia´se encontra na área de segurança pública.
    Flávio Góes

    ResponderExcluir
  3. O PORTO MOSTROU QUE É SEGURO MESMO!!!!!!!
    MARCOS LEANDRO DE LEMOS

    ResponderExcluir
  4. Se você está preso e tem um buraco, você sái, mesmo sem querer...
    Valmir Barros

    ResponderExcluir
  5. Preso não tem direito nenhum a fuga. Se tivesse direito a fuga, as cadeias não teriam portas nas celas. Quem quer liberdade preserve-a!!!!
    Rildo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: