Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2010

PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL SANTANA SE CONSOLIDA APÓS CONVENÇÃO

A candidatura do coronel Gilberto Santana a uma das vagas de deputado estadual na Assembléia Legislativa da Bahia se consolidou após a convenção realizada pelo Partido Nacional Trabalhista (PTN) há poucos dias em Salvador. O partido irá coligar na proporcional com o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na coligação “A Bahia quer Muito Mais”. Nessa coligação, o PTN irá apresentar 22 candidatos, dentre os quais, está o Coronel Gilberto Santana Filho. Para federal, haverá outra coligação do PTN com os partidos PTC, PRP, PT do B, PMN, PSDC e PPS pela coligação “A vitória para uma Bahia que tem pressa”. Na majoritária o PTN definiu apoio a Geddel Vieira Lima ao Governo do Estado. Para o senado, o partido vai apoiar a reeleição do Senador César Borges, do PR. O coronel Gilberto Santana avaliou com boas perspectivas a decisão da cúpula do partido, sobretudo porque abriu novos horizontes para os candidatos da coligação proporcional, agora com maiores possibilidade de representação na Assembléia Legislativa. “É claro que esse tipo de amarração é importante, mas o essencial são os projetos e planos de trabalho que serão apresentados à população que necessita de uma um deputado estadual atuante, comprometido e que saiba cobrar e fiscalizar o governo do Estado naquilo que é sua obrigação”, enfatizou Gilberto Santana.

8 comentários:

  1. O coronel Santana vai ter aluguns votos pela população civil de Itabuna, agora no meio de militares vai ser o mínino dos míninos que vão votar nele.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO VIAJADO POR TODA A BAHIA E AS PESSOAS QUE TENHO CONTATOS POLÍTICOS CHEGA ATE A GOZAR COM MINHA CARA DIZENDO: ÊTA QUE VOCÊS LÁ EM ITABUNA GOSTAM DE MILITAR, É CAPIÃO, É CORONEL…
    CHEGA A SER MOTIVO DE PIADA EM OUTRAS REGIÕES DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  3. Vamos coronel Santana rumo a vitória com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com o coronel Santana!

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE SE ELEGER, TODOS OS CANDIDATOS FALAM EM TRABALHO, HONESTIDADE, CONTATO COM O POVO , ETC...
    DEPOIS DE ELEITOS...UMA BANANA PRA TODOS

    ResponderExcluir
  6. Parabens Val por ter postado uma matéria de um postulante a assembleia Legislativa, que está fazendo uma campanha com os pés no chão. Tudo isso e reflexo do bom caretar do Coronel Santana.
    Se tiver outras noticias divilgue pois assim você esta contribuindo para que a comunidade Itabunense e regional tenha conhecimento das proposta desse grande homem. Mais uma vez parabens Val.

    ResponderExcluir
  7. A Bahia quer vc Cel. Santana o Povo de Itamarati tbm. conte conosco Coronel Santana o Deputado que a Bahia ja escolheu.Esse sim homem de verdade.....

    ResponderExcluir
  8. Rumo a vitoria fé em Deus Coronel Santana Deputao Estadual.......

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: