Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de junho de 2010

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM FESTA DE SÃO JOÃO EM ITABUNA

Cinco pessoas foram baleadas em um tiroteio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (24), na rua Liberópolis, no bairro São Lourenço, na cidade de Itabuna, a 426 km de Salvador. Todos estavam em um festa de São João quando homens não identificados chegaram no local atirando. As vítimas foram levadas para o hospital de Base da região. Os baleados foram R.S.O, 16 anos, na perna direita, Ginaldo Oliveira, 30, Fábio Inácio dos Santos, 29, Felipe Maciel Guimarães, 19, e Tiago Dias de Jesus dos Santos, 30 - os quatro últimos foram atingidos de raspão no ombro. Nenhum dos cinco baleados teve ferimentos graves. Apenas o adolescente continua internado. De acordo com a polícia militar, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

4 comentários:

  1. Eu estava lá e foi uma falta de organisação tremenda!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não estavam fazendo nada, apenas tentando se divertir !!!
    Que absurdo!

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura deveria promover nos bairros festas juninas tradicionais para aproximar a comunidade incentivar artistas locais, mas com segurança!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável o que acorreu na noite de São João, já era de se esperar que ocorreria isso, mas foi um despreparo total com relação a segurança.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: