O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, em contato com o Bahia Notícias, acusou o governador Jaques Wagner (PT) de levantar falsas informações no que se refere a apoio político à sua eleição, oriundo de prefeitos do interior. Para o peemedebista, o estopim foi a notícia de que o prefeito de Itaguaçu, Adão Filho (PMN), apoiaria a candidatura de JW nestas eleições. Lúcio desmentiu a possibilidade e disse que essas atitudes prejudicam a vida pública dos políticos baianos, pelo fato de que “convivência democrática é diferente de apoio político”. Na verdade, segundo o dirigente, o que ocorreu na cidade não foi nada mais do que um evento institucional, promovido pelo Estado, onde Adão Filho participou apenas como administrador municipal, longe de aclamação de coligação político-partidária. “Isso não é republicano. O governador vai lá na cidade, promove um ato e só porque o prefeito participa já está apoiando. Pelo amor de Deus também. É melhor ele (Jaques Wagner) parar com essa mania. É por causa disso que está sendo sempre desmentido”, disparou Lúcio. (Gusmão Neto)
Val Cabral, mentir para Wagner é o que existe de mais verdadeiro em sua auto-biografia de parasita e pinguceiro. Haroldo C. de Barros
ResponderExcluirO Lúcio Vieira somente ratificou aquilo que é do conhecimento dos baianos, pois é pratica contumaz do governador Jaques Wagner recorrer as mentiras para tentar se firmar quanto político e governante. Entretanto, os baianos já sabem disso e deverão dar uma resposta de revolta contra o marasmo na Bahia, com voto contra Wagner, Dilma e o resto dessa turma de mentirosos e incompetentes Josué Faustino de Lima
ResponderExcluirisso não é novidade o pt sempre foi assim plantar noticia mentirosos na verdade sempre ganharam no grito tamos vendo a esculhambação dos onibus o tal do Irumam riduculo tá se descaracterizando ta mais baixo do q puta é uma vergonha pros advogados. se prestar pra esse trabalho marionete... não sabia que era essa função de Advogado... ridiculo quer resolve no grito...esse povo do PT são do oba oba e aí vão levando tudo...mas eles no poder executivo foi a mais e maior desgraça deles foram desmontados.... são factoide..estamos vendo nos tempos atuais é ... o desmonte do "inadimplente da palvra" como diz renato ela tá agora buscando outros redutos. Como já dissse o outro disfarçado farçante roberto souza disse que geraldo nada fez por itabuna como federal mas que foi "OTIMO EXCELENTE" na busca de apoio nas outras regiões da bahia ... a mesma tática do roberto de souza.. que chega ao ponto de elogiar esse homem ele é igualzinho. geraldo e roberto maracutaia, dou um pelo outro.. farinha do mesmo saco eu vi a entrevista na jornal no resenha parecia duas putas lavando roupas sujas.. Geraldo falava da intranxigencia de roberto com a eleição da rose e roberto contra e o outro falava da intransigencia de geraldo contra o Cesar .... todos os dois beberam na mesma fonte ACM um é cria de Felix do grupo de ACM o outro de tanto falar de ACM quando sindicalista que resolveu copiar ser igual a ACM o Geraldo sonha ser um ACM na BAhia... o PT sonha ficar 30 anos no comando da bahia ser igual ACM foi na BAhia... kkkkkkkkkkkkmas acabou a era do coronelismoooooo...... Sai de uma desgraça que foi os anos dos carlista e a gente muda, aí vem os petistas fazer igual ou pior porq a bahia tá pior......não justifica Wagareza ter apoio de lula deixar a bahia nessa esculhambação a violencia... e aí vem lula anunciar obras faltando meses pra ele sair da presidencia é ferrovia é aeroporto ampliação da 415 tanta mentiradas... fazendo igual os FHC da vida os ACM da vida são é discarados.... eles vão cair vão ver nós baianos e brasileiros vamos dar a resposta.... nos aguarde.......
ResponderExcluirUniversitario revoltado
O governo Wagner foi uma grande decepção, ignorou tudo que prometeu e pouco cumpriu com sua palavra.
ResponderExcluirQuem será o candidato diferenciado?
A gestão do governo Wagner está sendo muito mal operada. Secretários incompetentes, assessores despreparados e ausência de políticas públicas significativas nas áres de educação, saúde, segurança pública e meio ambiente, só para citar algumas. Cadê as 15 mil vagas no serviço público estadual a serem preenchidas por concurso?
ResponderExcluirPor isso e muito mais, Wagner nunca mais!
Precisamos lutar como cabos eleitorais contra à reeleição de Wagner, temos que nos triplicar e fazer com que toda nossa familia e quem gosta de nós, vote contra quem nos deu às costas. Fora Wagner!
ResponderExcluirRealmente Wagner não é o que nós funcionários públicos estávamos esperando. Como o funcionalismo público foi decisivo para tirar Paulo Souto, poderemos tirar Wagner do cargo se ele não mudar conosco. Vamos tentar outro se ele não entrar na linha.
ResponderExcluirMentiroso, conversador, demagogo, não encontro outras palavras para defenir Wagner.
ResponderExcluirenquanto geddel está juntado diversas lideranças, wagner estah sem apoio e precisa ficar mentindo..mas nisso ele e profissional, pois todo mundo sabe que eh oq ele fez durante seus 4 anos de governo! FORA WAGNER!
ResponderExcluir