PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de maio de 2010

DEZ CONTINUAM FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMACAN

Dez presos continuam foragidos neste domingo, 9, após escaparem da cadeia pública de Camacan, município a 525 km de Salvador, no sul da Bahia. A ação aconteceu na noite do último sábado, 8, quando os detentos cavaram um buraco na parede da cela e saíram pelo pátio de um colégio municipal vizinho à unidade. A ação passou despercebida pelos supervisores. De acordo com agentes da Polícia Civil, um dos fugitivos se entregou logo após a fuga, pois estava gravemente machucado. A Polícia Militar auxilia nas buscas pelos demais foragidos. Embora tenha capacidade para abrigar 16 presos, a cadeia pública de Camacan era ocupada por 33 detentos antes da fuga. (Beatriz Garcia).

7 comentários:

  1. Ainda não querem culpar o desgoverno do PT... Se não tem investimentos, são mais bandidos nas ruas para aterrorizarem os baianos, falta policiais civis, são 832 aguardando nomeações e o "GOVERNO TRABALHANDO PARA FACILITAR A VIDA DOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, vai, vote em Jaques wagner de novo para ver piorar ainda mais essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Acorda meninooooo!!! Vamos Trabalhar minha gente e parar de pensar só em dinheiro, pois o trabalho enobrece a alma!!! É proibido cochilar, cochilar, cochilar... Que Vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A polícia não combate o crime,pois eles fazem parte do crime organizado.

    ResponderExcluir
  5. Essa polícia não tá dando conta nem de vagabundos e ainda querem aumento!! Devem aumentar a cota do cafezinho pra ver se pelo menos ficam acordados.

    ResponderExcluir
  6. Calma gente!!! A polícia mais bem preparada e mais bem paga do Brasil, tem direito de cochilar, ou melhor tirar um belo de um ronco enquanto os bandidos fogem... Ano que vem tem mais greve, pois eles merecem aumento de salário!!!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Sono pesado! Esqueceram que estavam trabalhando e relaxaram.
    Agora a população que se preocupe com os marginais soltos pr ai, até serem pegos novamente.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: