Imagens captadas por câmeras de segurança no Centro do Rio revelam que dois policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) não só liberaram os dois bandidos que h
aviam acabado de cometer um latrocínio (assalto seguido de morte) como ficaram com o produto do roubo: uma jaqueta e um par de tênis. A vítima foi o coordenador de projetos sociais do Grupo AfroReggae, Evandro João Silva - que atuava como mediador de conflitos do tráfico em favelas e acabou morto com um tiro, na madrugada de domingo. As imagens foram vistas pelo coordenador-executivo do AfroReggae, José Júnior. Ele contou que os policiais também não prestaram socorro a Evandro. "Não podemos culpar a instituição, mas é uma conduta que equipara ou até torna esses dois PMs piores do que os bandidos”, disse Júnior. Os PMs foram presos por ordem do comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, como informou ontem à noite a Secretaria de Segurança, por meio de sua assessoria de imprensa. (jornalsportnews.blogspot.com).
É uma situação inadmissível.Policiais corruptos é duplamente bandido. Tem que ser severa a pena aplicada á estes canalhas!!!
ResponderExcluirUm dos maiores problemas do Brasil é a sua polícia corrupta e violenta.
ResponderExcluirUma polícia que não sabe resolver esses problemas não defende o povo.
ResponderExcluirVai abrir concurso público? Porque se continuar assim serão substituídos a grande maioria dos Policiais.
O governo é o grande incentivador da corrupção pagando mau, depois faz mídia com relação a polícia corrupta.
ResponderExcluir