PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de setembro de 2009

O QUE É QUE A BAHIA TEM?

A enganosa propaganda do governo Wagner, afirma que a Bahia tem estradas boas e os motoristas trafegam em rodovias esburacadas e mal sinalizadas; ela também divulga que nunca se fez tanto pela saúde pública e os hospitais andam abarrotados de pacientes jogados pelo chão e com falta de médicos e medicamentos. Na televisão, a educação está maravilhosa e nunca nenhum outro governador fez tanto pelo setor. Mas na sala de aula faltam professores de matemática, física e química. E ao mesmo tempo em que se dizia que a educação estava excelente, se exonerou o secretário Adeun Sauer, pasmem, por incompetência! A propaganda oficial também propaga que foram gerados mais de 30 mil novos empregos na Bahia e a imprensa diz que nunca ocorreram tantas falências e fechamentos de indústrias e empresas no estado. E na área da segurança, os baianos assistem a publicidade do governador afirmando que o setor está sobre controle e que nunca houve tantos investimentos para melhorar a policia e pagar melhor os policiais. Mas os baianos quando saem de suas residências, se deparam apavorados com ônibus queimados e módulos policiais metralhados por bandidos. E 46 policiais já foram assassinados nos últimos 18 meses. Isto nos faz acreditar que nem a policia está segura e tranqüila na Bahia. Mas a propaganda cara e cara de pau do governador, diz que está tudo bem na Bahia. Imagine se não tivesse hein?!

2 comentários:

  1. A Bahia não é só tragédia,violência,estradas esburacadas etc...
    A Bahia é um encanto. Temos tantas coisas aqui ainda escondidas,a Bahia é um lugar encantador.Cada lugar esconde uma cultura maravilhosa e riquíssima, não só em música, mas em muitas outras coisas...

    ResponderExcluir
  2. Concerteza isso vai continuar.Nosso governador é fraco,frouxo,fuleiro,fanfarrão.Só pensa em si mesmo...se preparem porque as coisas ainda vai ficar pior. Quando é que o nosso governador vai acordar para a realidade da nossa Bahia?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: