PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de setembro de 2009

EX-PUGILISTA POPÓ É ACUSADO DE MANDAR MATAR NAMORADO DE SUA SOBRINHA

O ex-pugilista Acelino Freitas, o "Popó", é acusado de ser o mandante de uma tentativa de dupla execução. Após quatro dias de envolvimento com uma sobrinha do ex-campeão mundial, um homem identificado como Jonatas teve sua casa invadida por dois homens armados. Com algemas nas mãos, a vítima foi conduzida para um matagal na Estrada Velha do Aeroporto. Jonatas conseguiu fugir, mas seu colega Moisés, também levado pelos dois homens, foi executado a tiros na tarde da última quarta-feira (10/09). De acordo com a vítima, Popó teria ciúmes do relacionamento. A identidade completa de Jonatas, que já possui duas passagens policiais pelo crime de receptação, está sendo preservada. O caso está sob investigação da 12ª Delegacia (Itapuã). Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da TV Itapoan / Rede Record, Popó classificou o romance de "pedofilia", já que sua sobrinha tem 17 anos. O ex-pugilista admitiu ter telefonado para Jonatas duas horas antes da tentativa de homicídio, mas nega ter feito ameaças ou qualquer participação no crime. (Alan Botelho).

7 comentários:

  1. Popó é um grande atleta, respeitadíssimo no nosso país, não acredito em tamanha covardia, logo vindo dele que sempre foi um cara tão pacato e disciplinado.

    ResponderExcluir
  2. As autoridades dem investigar muito bem este caso, ese assim, coprovar tal crime ele deve ser condenado e preso como qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Chegar no auge é fácil, difícil ´manter o sucesso... seja oque for, BO SORTE POPÓ!

    ResponderExcluir
  4. Seja como for, é estranho o fato de que acusaçao gravissima como esta esteja sendo ocultada pela grande maioria dos meios de comunicaçao na Bahia, Os jornais ATARDE, CORREIO DA BAHIA, TRIBUNA DA BAHIA e outros simplesmente ignoram o fato apesar de existir o motivo, os meios e o testemunho da vitima sobrevivente. Lamentavel !!!

    ResponderExcluir
  5. É de no mínimo se estranhar. Uma acusação como esta, grave e bastante consolidada, chegue ao conhecimento das autoridades policiais e meios de comunicação, com a vítima se propondo a revelar o caso "botando a cara a tapa", pela seriedade do tema e não haver algo de muito sério e verídico nisso?! Coincidência?! E vale ressaltar que a Bahia NÃO quer esse tipo de polícia. Desse jeito, como vamos saber quem é polícia e quem é bandido?

    ResponderExcluir
  6. eles vão abafar o caso isso é Bahia de 'MIGUÉ' - QUEM TEM GRANA FAZ O QUE QUER

    ResponderExcluir
  7. POPO E COOOOOOOOOOOOOOORNO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: