VEJA O QUE PODE ACONTECER COM QUEM NÃO ESCUTA A HISTÓRIA DESDE O COMEÇO...: - Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pretendiam fazer doce de figo e vender, ganhando boa grana. Pularam o muro, subiram na árvore com sacolas penduradas no ombro e começaram a dividir o prêmio'. - Um pra mim, um pra você. - Um pra mim, um pra você. - Pô, você deixou dois grandes caírem do lado de lá do muro! - Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos eles. - Então tá bom, mais um pra mim, um pra você. Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o policial: - Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos! - Ah, cala a boca bêbado. - Juro que é verdade, vem comigo. Tanto insistiu, que os dois foram até o cemitério; chegaram perto do muro e começaram a escutar... - Um para mim, um para você. O guarda assustado: - É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois? - Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora? - Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro... - Cooooorreeeee!!! CORRE, CORRE! O bêbado corria tanto, que ficou logo bom...!!!24 de junho de 2009
VEJA O QUE PODE ACONTECER COM QUEM NÃO ESCUTA A HISTÓRIA DESDE O COMEÇO...: - Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pretendiam fazer doce de figo e vender, ganhando boa grana. Pularam o muro, subiram na árvore com sacolas penduradas no ombro e começaram a dividir o prêmio'. - Um pra mim, um pra você. - Um pra mim, um pra você. - Pô, você deixou dois grandes caírem do lado de lá do muro! - Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos eles. - Então tá bom, mais um pra mim, um pra você. Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o policial: - Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos! - Ah, cala a boca bêbado. - Juro que é verdade, vem comigo. Tanto insistiu, que os dois foram até o cemitério; chegaram perto do muro e começaram a escutar... - Um para mim, um para você. O guarda assustado: - É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois? - Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora? - Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro... - Cooooorreeeee!!! CORRE, CORRE! O bêbado corria tanto, que ficou logo bom...!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O bom deste seu blog, é que ele consegue mescrar notícias sérias, dramáticas, com a irreverência dos seus textos e estorinhas engraçadas, como é o que desta. esta versatilidade é me tem me tornado viciado em seu blog e o acesso todos os dias... (Reginaldo Teles)
ResponderExcluirA PIADA É DE FAZER RIR ATÉ DEFUNTO... MAS A FOTO...ÉSSA É UM PRIMOR DE HUMOR!
ResponderExcluirPARABAÉSN CARA, VC É DEMAIS!
ROGÉRIO
Só podia ser você Val Cabral!
ResponderExcluirQUE FOTO DO CDARALHO HEM CARA?
MAS VALEU... RI MUUUUUUUUUITO! RILDO
Val Cabral
ResponderExcluirA tua capacidade de descrever os fatos e narrar o que é fantasia, emociona e sensibiliza quem tem acesso a teu blog.
Quem te conhece te admira e se surpreende com as possibilidades do verbo, em verso e muitas vezes perverso.
Abraços,
Juliana