PROJOVEM FAZ FESTA PARA JOVENS DE ITABUNA - Uma manhã recreativa onde não faltaram b
rincadeiras, muita alegria, músicas, dança e comidas típicas à época junina. Foi a I Exposição Cultural do Programa de Jovens e adolescentes de Itabuna (Projovem), que reuniu dezenas de jovens e adolescentes que integram o programa. O Projovem é do Governo Federal e desenvolvido em Itabuna através da Secretaria Municipal de Assistência Social desde o ano passado. A festa na manhã de terça-feira (16) aconteceu no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves e fez parte das atividades sócio-educativas executadas em pontos estratégicos da cidade. A assessora do programa no município, Daniele Santana, explicou que os participantes do Projovem são oriundos do Bolsa Família e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e somam só em Itabuna, 540 jovens e adolescentes. Algumas vagas ainda estão disponíveis segundo ela. Os interessados podem procurar a Secretaria da Assistência Social. (Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto).
O professor José Rebouças Formigri, tem desenvolvido umexcelente trabalho na secretaria de assistencia social e isto, confesso, me surpreende bastante, pois imaginei que sua idade seria um obstáculo ao exercício das funções a que ele estava sendo indicado. E isto é muito animador. Reinaldo Freitas
ResponderExcluirmuito bom deveriam aproveitar e exigir melhorias em nossa cidade começando pelos bueiros.
ResponderExcluirparabéns a todos que organizaram esse evento.
ResponderExcluirNota 10 aos organizadores do evento.
ResponderExcluirmuito legal esperamos mais eventos para os jovens.
ResponderExcluirestamos querendo mais ainda.
ResponderExcluirVal, vc deveria tirar fotos do que restou do evento, quase uma tonelada de Lixo, e que vai limpar ? os organizadores , os funcionários de limpeza da prefeitura ou a Marquise ?
ResponderExcluirVisto que a nossa cidade precisa de muito mais do que levar jovens para o pátio da prefeitura. Até parece cidade de 5.000 habitantes. VAMOS fazer coisa a nivel de cidade grande e investir o dinheiro em melhoria para toda a cidade.
ResponderExcluir