PR, PSDB, DEM E PMDB PODERÃO ESTAR JUNTOS EM 2010 – As lideranças do Partido da República (PR) afirmaram durante o primeiro encontro estadual da legenda, o desejo de costurar para 2010 uma aliança com o DEM e o PMDB – o mesmo arco de forças que se uniu, no segundo turno em Salvador, em prol da reeleição do prefeito da capital, João Henrique Carneiro (PMDB). Como reforço, o presidente regional do DEM, Paulo Souto, já anunciou o interesse pessoal em participar de uma aliança pluripartidária que seja uma alternativa ao descontentamento de parte da opinião pública com o governo Jaques Wagner. Contudo, Souto fez questão de reafirmar seu interesse em compor com o PSDB, seja como coadjuvante ou como estrela maior. “As discussões estão em andamento com o PSDB, PR e até mesmo com o PMDB. Mas, ninguém tem cargos pré-definidos. Mesmo assim, se for de entendimento comum que eu represente a coligação, encabeçando a chapa majoritária, não vou me furtar a assumir essa responsabilidade”, afirmou. Ainda, contrariando as informações de que o DEM, após tomar conhecimento de que o ex-governador teria voltado a flertar com o PSDB para disputar, pela legenda, o governo baiano e, com base nisso, estaria disposto romper a sua aliança com os tucanos para a sucessão presidencial e, por tabela, no âmbito estadual apoiar Geddel, o vice-presidente nacional da sigla, deputado federal José Carlos Aleluia, afirmou de forma enfática que “Paulo Souto é o nosso candidato natural e que terá o apoio do Democratas para o governo em 2010 independente de condição ou partido”. Aleluia afirmou também que desconhece qualquer movimento dentro do DEM que contrarie essa direção. “Quem nesse momento levanta qualquer dúvida na aliança entre DEM e PSDB está trabalhando contra uma candidatura forte da oposição às próximas eleições para presidente e para governador”, declarou o deputado. 3 de junho de 2009
PR, PSDB, DEM E PMDB PODERÃO ESTAR JUNTOS EM 2010 – As lideranças do Partido da República (PR) afirmaram durante o primeiro encontro estadual da legenda, o desejo de costurar para 2010 uma aliança com o DEM e o PMDB – o mesmo arco de forças que se uniu, no segundo turno em Salvador, em prol da reeleição do prefeito da capital, João Henrique Carneiro (PMDB). Como reforço, o presidente regional do DEM, Paulo Souto, já anunciou o interesse pessoal em participar de uma aliança pluripartidária que seja uma alternativa ao descontentamento de parte da opinião pública com o governo Jaques Wagner. Contudo, Souto fez questão de reafirmar seu interesse em compor com o PSDB, seja como coadjuvante ou como estrela maior. “As discussões estão em andamento com o PSDB, PR e até mesmo com o PMDB. Mas, ninguém tem cargos pré-definidos. Mesmo assim, se for de entendimento comum que eu represente a coligação, encabeçando a chapa majoritária, não vou me furtar a assumir essa responsabilidade”, afirmou. Ainda, contrariando as informações de que o DEM, após tomar conhecimento de que o ex-governador teria voltado a flertar com o PSDB para disputar, pela legenda, o governo baiano e, com base nisso, estaria disposto romper a sua aliança com os tucanos para a sucessão presidencial e, por tabela, no âmbito estadual apoiar Geddel, o vice-presidente nacional da sigla, deputado federal José Carlos Aleluia, afirmou de forma enfática que “Paulo Souto é o nosso candidato natural e que terá o apoio do Democratas para o governo em 2010 independente de condição ou partido”. Aleluia afirmou também que desconhece qualquer movimento dentro do DEM que contrarie essa direção. “Quem nesse momento levanta qualquer dúvida na aliança entre DEM e PSDB está trabalhando contra uma candidatura forte da oposição às próximas eleições para presidente e para governador”, declarou o deputado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo que esses partidos não se juntem, a derrota de Wagner Vagaresa é inevitável, pois os baianos estão decepcionados. E quem não estiver alinhado a este fato, deverá ser derrotado com ele. Portanto, acredito que o PR e o PMDB, vão acabr tendo que se coligarem com o PDSB e o DEM.
ResponderExcluirErivelton Borges
isso é o que se pode chamar de "pá de cal" no enterro do PT na Bahia!
ResponderExcluirNeto
Tem toda razão. O exemplo do Jaques Wagner serve como parâmetro para conquistar o poder. Mas foi e é um personagem nefasto.
ResponderExcluirÀs vezes a ignorância extremada, pode transformar um beberrão em estadista porque a "cagada" eventualmente deu certo. O mundo é assim. Empresários que correm riscos exagerados porque sequer desconfiaram o perigo, que ignoravam totalmente, também podem ser considerados gênios. Muita assessoria alertando para todos os aspectos de um negócio, inclusive a possibilidade de não dar certo, pode conduzir ao fracasso. O mundo é assim mesmo. Um dia alguém ainda vai escrever a respeito desses casos, se é que ainda não o fizeram.
ResponderExcluirClóvis Rocha
Tem um demonio de preguiça e vadiagem no PT o no PC do B, esse povo só quer saber de praticar corrupção, principalmente os petistas, puxa! nós trabalhamos pra encher a barriga dessa gente miserável que não quer saber de trabalhar, assim não dá! Ainda bem que os homens da políticas da oposição estão se unindo contra o maligno Wagner pinguço e preguiçoso.
ResponderExcluirTrabalho é uma semente de prosperidade, PT e P C do B... vão trabalhar! Vai ter com a formiga preguiçoso! Gil
A Bahia é e sempre será um estado rico, não somos um povo mais feliz, por causa da má Administração dos nossos governantes, a corrupção, a ganância, o egoísmo, a injustiça social e o satanismo que está presente em toda Sociedade e principalmente na política, vamos unir as forças do bem (os verdadeiros políticos) para combater as forçãs malígnas (satanás e seus seguidores do PT), quando prevalecer o bem, aí sim, seremos um estado de povo feliz, com a graça de Deus.
ResponderExcluirProfº Cláudio
A UNIÃO FAZ FORÇA, CONTRA AS FORÇAS MALIGNAS DO PT.
ResponderExcluirmesmo sem eles meu voto é de serra e ele vai ganhar com fé em Deus.
ResponderExcluirSenfdo contra o PT tem o meu apoio total.
ResponderExcluirQuero que o pt vá para P...
ResponderExcluirO PT com fé em Deus perderá.
ResponderExcluirO PT é o diabo em Forma de partido.
ResponderExcluirMalignos e medilcres, além de safados e ladrões. esses são o PT.
ResponderExcluir