O ELEITOR QUE SE VENDE VALE MENOS DO QUE RECEBE! – Tenho afirmado que o maior problema do Brasil, é a maioria dos brasileiros. Isto porque neste país se perde muito tempo diante da TV com Big Brother e novelas, mas a audiência é insignificante para os programas de partidos políticos e de abordagem educativa. E nem necessita relacionar outras futilidades, como perda de tempo demasiado com carnaval, futebol, feriados.... E quando chegam as eleições, o que mais se ouve é a conversa verdadeira de que os candidatos compram votos. Mas o “Zé Mané” que vendo o voto nunca parece. É bom ressaltar umadágio popular, que afirma que “sem o intrujão, não existe o ladrão”! Portanto, há políticos corruptos vitoriosos, porque eles investem da compra de votos de eleitores que se revestem de objeto reles das eleições. Se não houvesse essa praga de gente no Brasil, nosso Congresso Nacional não teria deputado medíocre e corrupto, como Geraldo S. de Oliveira, que sempre se beneficiou da impunidade e do beneplácito e mercantilismo de eleitores inocentes e venais.

É por causa dessas pessoas pequenas, que os corruptos estão cada vez maiores!
ResponderExcluirVAL, VOCÊ NÃO COMPRA VOTO PORQUE NÃ TEM DINHEIRA.
ResponderExcluirNESSE CASO, NÃO VALEM NADA OS EELITORES DE RUY PORQUINHO, MILTON CERQUEIRA, SOLON PINHEIRO, RICARDO BACELAR, WENCESLAU JÚNIOR, GERSON NASCIMENTO, ROBERTO DE SOUZA, ROSE CASTRO, JUÇARA E MUITOS OUTROS, QUE NEM FORAM ELEITOS COMO DEL GALLY, NEIDE DE CARLITO DO SARINHA, ACILINO, JÚVIA DA DIREC E CABURÉ.
ResponderExcluirFAUSTINO
Não há nenhum vereador em Itabuna, que não tenha sido eleito comprando votos.
ResponderExcluirEste fato descrendencia a legitimidade dos "nossos" representantes e os motiva a não terem compromisso com a comunidade.
Político eleito com votos comprados, não se sentem compromissado com a seriedade do exercício do mandato.
Entretanto, o erro não está somente nessas pessoas malandras, pois seus eleitores cometeram crimes maiores, quando venderam seus votos e ajudaram a eleger marginais como "legitimos" legisladores municipais.
Paulo César O. de Souza
É POR ISSO QUE ITABUNA NÃO TEM JEITO.
ResponderExcluirCada eleitor que vota em gente como Cuma, deveria tomar 25 chicotadas em plena praça pública... e cada eleitor de Geraldo, teria que apanhar com 13 plamatórias nas mãos. E em caso de reincidência, tanto o eleitor de Cuma, quanto o eleitor de Geraldo, deveriam ser tatuados na testa, ou em local de fácil visibilidade, com a expressão OTÁRIO... é por culpa dessa gente, que Geraldo e Cuma estão milionários e o povo na merda!
ResponderExcluirRogério