Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de fevereiro de 2009

LULA APÓIA DITADURA DE RAUL CASTRO

Depois da visita que o ditador cubano Raul Castro fez ao Brasil, o presidente Lula não se furta em tentar estimular empresários brasileiros a investirem maciçamente na ilha. Situada nas antilhas, ao sul da Flórida, estado-portal de milhares de descontentes que por não suportaram as torturas do regime castrista migraram para a civilização, Cuba é uma ilha dividida em duas prisões: uma com cama, comida e roupa lavada > Penintenciária de Guantánamo — e outra a ferro, pão e água > a de Fidel e Raúl Castro. Na primeira certamente há menos desnutridos e esfomeados que nas ruas e vielas de Havana. Raul Castro não é bobo! Como Fidel está com os dias contados, ou a vida por lá melhora ou o país corre o risco de virar uma democracia.

3 comentários:

  1. sinceramente ñ sei o que pode fazer um democrata
    convicto como Lula,e por aqui o pseudo Daniel tahme idolatrar uns ditadores sanguinarios como Fidel Castro e seu irmão,o segundo citado fez até vaquinha p/ viaja P/cuba. Só uma perguntinha basica se lá é um maravilha porque milhões e milhões de pessoas não perdem uma oportunidade de fugir???(como no PAN do rio).

    ResponderExcluir
  2. Val, pedoe-me!
    Não quis ler a sua matéria completa, pero tenemos explicação! Como, certa feita, fui perseguido por uma professora da UESC por discordar do, já morto, enterrado e dito como vivo Fidel Castro! Simplesmente falei que esse cabra era militar ( usa farda), Ditador (ele manda), e "comunista!" Procure um cientista político para explicar a junção destes três regimes! Você sabe que Che, quando soube que Fidel se aderiu aos Comunistas...se "picou pra àfrica! Só minha professora para perseguir um aluno tão aplicado como eu!

    Raul Pompeu

    ResponderExcluir
  3. Temos que remover esse câncer da Nação Brasileira pois estamos em um buraco sem fundo, espero com muitas felicidades que o presidente Lulalau não volte mais.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: