ELEITOR E WAGNER: O PRIMEIRO TEM MEMÓRIA MELHOR – O eleitorado baiano acreditou que a Bahia estava entregue as baratas e comendo o pão que ACM amassou, pois as promessas do então candidato Jaques Wagner, era fazer uma Bahia para todos os baianos e acabar com o atraso de 16 anos infligido pela “penelinha” do carlismo, que emperrava o desenvolvimento do estado. As promessas de Wagner, asseguravam que haveria mudança para tornar o povo baiano orgulhoso do governo e que políticas públicas seriam empreendidas com propósito de garantir maior geração de emprego e renda, melhoria nos serviços de saúde, segurança e educação. No entanto, o que se verifica atualmente, é uma decepção quase generalizada por conta das promessas de Wagner, que ainda não saíram do papel e nem dão sinais de que serão cumpridas, pois parece que o governador não se recorda mais das suas próprias palavras nos palanques e no programa eleitoral de rádio e televisão. O que Jaques Wagner não poderá deixar de se lembrar sempre, é que o eleitorado tem o hábito de jamais esquecer do que lhe é prometido e isso deverá comprometer a credibilidade de quem se proporá a tentar manter-se mamando nas tetas do Poder.

O Governador Jaques Wagner, é igualzinho a todos que ele criticava como mentiroso, corrupto e incompetente.
ResponderExcluirMuito pior que ele, é que ainda vota nele, mesmo sabendo da situação de descontrole administrativo no governo da Bahia.
Vieira
WAGNER JÁ DEVERIA TER PEDIDO PRA SAIR. O CARA É PÉSSIMO E JÁ DEVERIA SE TOCAR, QUE ESSE NEGÓCIO DE GOVERNAR A BAHIA NÃO TEM NADA A VER COM ELE.
ResponderExcluir